quinta-feira, 30 de junho de 2011

FORA MICARLA NA ZONA NORTE !



Os manifestantes do movimento “Fora Micarla” preparam um novo ato para o próximo sábado (2). A concentração será no Complexo Cultural Caldeirão da Cultura (antiga Penitenciária João Chaves), às 8 horas da manhã. Os participantes do manifesto estão distribuindo panfletos, convidando a população para participar do ato, que, segundo eles, irá defender uma Natal melhor, sem a prefeita Micarla de Sousa (PV).

O ato na Zona Norte ocorrerá uma semana depois de a prefeita ter recebido apoio de moradores da região. A intenção é mostrar que os moradores da Zona Norte também não estão satisfeitos com a gestão municipal. “Estaremos todos e todas juntos com um só objetivo: construir coletivamente uma Natal melhor”, diz o panfleto.

Os manifestantes também enfatizam que o movimento é apartidário. Além disso, eles dizem que o movimento surgiu do desespero da população, “por Natal estar afundada em corrupção promovida pela prefeita e seus apoiadores, Rosalba Ciarlini (DEM), José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB)”.

Fonte: Dnonline