quarta-feira, 2 de abril de 2008

Feliz Aniversário!!!




Amigo, muitas felicidades.


Que nosso Senhor Jesus Cristo te abençõe e te guarde, que esse espirito de colaborador seja uma constância em sua vida, que a alegria e o bom humor que brota de dentro deste seu coração possa resplandecer e expressar a presença viva do Nosso Senhor em nosso meio, sendo desta forma canal da Graça de Deus e luz para o mundo, a voçê todo nosso apreço, o Ministerio de crima está em festa e nós iremos faze-lá em sua casa, nem precisa convidar né? rsrs

FELICIDADES

DANCE!


A dança é uma das três principais artes cênicas da Antigüidade, ao lado do teatro e da música. Caracteriza-se pelo uso do corpo seguindo movimentos previamente estabelecidos (coreografia), ou improvisados (dança livre). Na maior parte dos casos, a dança, com passos cadenciados é acompanhada ao som e compasso de música e envolve a expressão de sentimentos potenciados por ela.

A dança pode existir como manifestação artística ou como forma de divertimento e/ou cerimônia. Como arte, a dança se expressa através dos signos de movimento, com ou sem ligação musical, para um determinado público, que ao longo do tempo foi se desvinculado das particularidades do teatro.

Atualmente, a dança se manifesta nas ruas em eventos como "Dança em Trânsito", sob a forma de vídeo, no chamado "vídeodança", e em qualquer outro ambiente em que for contextualizado o propósito artístico.

Então não perca o passo...

PEGUE SEU PAR, E MOSTRE VOCÊ TAMBÉM COMO SE FAZ.
O IMPORTANTE É NÃO FICAR PARADO.

BOA MÚSICA PARA NOSSA ALMA !!

O Sal da Terra

Beto GuedesComposição:

Beto Guedes/Ronaldo Bastos

Anda, quero te dizer nenhum segredo
Falo desse chão, da nossa casa, vem que tá na hora de arrumar
Tempo, quero viver mais duzentos anos
Quero não ferir meu semelhante, nem por isso quero me ferir
Vamos precisar de todo mundo prá banir do mundo a opressão
Para construir a vida nova vamos precisar de muito amor
A felicidade mora ao lado e quem não é tolo pode ver

A paz na Terra, amor, o pé na terra
A paz na Terra, amor, o sal da...
Terra, és o mais bonito dos planetas
Tão te maltratando por dinheiro, tu que és a nave nossa irmã
Canta, leva tua vida em harmonia
E nos alimenta com teus frutos, tu que és do homem a maçã
Vamos precisar de todo mundo, um mais um é sempre mais que dois
Prá melhor juntar as nossas forças é só repartir melhor o pão
Recriar o paraíso agora para merecer quem vem depois
Deixa nascer o amor
Deixa fluir o amor
Deixa crescer o amor
Deixa viver o amor

Foto da Terra Vista da Lua

O alfabeto da cidadania: "A": Amor (parte II)

A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO MUNDO PASSA PELA NOSSA ATITUDE
Diz a música do poeta Beto Guedes: "Para melhor juntar as nossas forças, é só repartir melhor o pão". Quando falamos em partilha, falamos, mais uma vez, de atitude. É sempre bom lembrar que, ao contrário do que dizem alguns cientistas políticos e historiadores, já tivemos em nossa humanidade um exemplo perfeito de sociedade onde, de forma concreta, não havia indigentes entre eles.
Partilhavam tudo tudo o que tinham e davam a cada um de acordo com as suas necessidades. Isso aconteceu nas primeiras comunidades cristãs e encontramos registros dela no livro dos "Atos dos Apostólos". Se a nossa sociedade está, infelizmente, distante dos relatos desse livro é porque, talvez, estejamos lendo-o quase que mecanicamente e, portanto, sem aproveitar de seus preciosos ensinamentos. Ou fazemos uma proposta firme de mudança das nossas atitudes cotidianas para a construção do Reino de Amor prometido pelo Cristo ou, então, vamos começar a pensar em mudar o título deste belíssimo livro de "Atos dos Apostólos" para "Discurso dos apóstolos".
Um forte abraço a todos e a Paz de Cristo !

Robson Campos Leite
Prof. de cultura e cidadania
Missão Jovem, JAN/FEV-2008, pg.10