quarta-feira, 2 de abril de 2008

Feliz Aniversário!!!




Amigo, muitas felicidades.


Que nosso Senhor Jesus Cristo te abençõe e te guarde, que esse espirito de colaborador seja uma constância em sua vida, que a alegria e o bom humor que brota de dentro deste seu coração possa resplandecer e expressar a presença viva do Nosso Senhor em nosso meio, sendo desta forma canal da Graça de Deus e luz para o mundo, a voçê todo nosso apreço, o Ministerio de crima está em festa e nós iremos faze-lá em sua casa, nem precisa convidar né? rsrs

FELICIDADES

6 comentários:

Viviane Rodrigues disse...

Robert
Que bom ter vc sempre por perto viu, muito me alegro em ter vcs ak, felicidades e q Deus te abençoe. bjus e até + p comer aquele bolinho ou seria um churrasquinho diretmente do porquinho q tanto nos acompanha, até digo q ele tb já eh da familia. rsrs

Anônimo disse...

Grande boy Robert, nunca mais entrou na net, rapaz vamos agilizar. Meu amigo nesta data gostaria de lhe desejar meus sinceros votos de paz, felicidade e muita saude, um grande abraço e que deus lhe abençoe sempre. Vivi ta falando de churrasquinho, bolinho, eu desejo mesmo um verdadeiro banquete nesta data, e me convida viu. KKKKKKKK

Anônimo disse...

robertao meu filho, parabens que JESUS e MARIA te enncham de bençaos a cada dia da sua vida.. fik cm DEUS!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS MEU AMIGO BETINHO!!!!!!
Fico feliz por estarmos comemorando mais um aninho juntos. Desejo muita paz, saúde, sucesso e que Deus o permaneça sempre lindo, humilde e com essa alegria radiante de uma eterna criança. Vc é muito especial.
Um grande beijo.
Farei de tudo para te dar um abraço ainda hoje.
DIVIRTA-SE!!!!

Simone Moreira disse...

Amigooooooooooooooooo!, o que dizer de você hein???? rsrsrs. Primeiro que eu amo tu demais viu, rsrss, adoro sua sinceridade, sua disposição para fazer acontecer nossos trabalhos... enfim fofinho, te desejo muita saúde e paz, para que continue distribuindo essa alegria tão contagiante a todos nós que te amamos muito. Rezo à Deus para que ele te conceda muitos aninhos de vida viu, que ele seja presença constante em tua vida.
Parabénsssssssssss!!!!!!!!!!!

Sim, mais afinal o bolo ou o churraquinho??????kkkkkkkkkkkkkk.


Beijãooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Fofinho!!! que Deus te ilumine sempre!!! feliz aniversário!!! xero!!!
Cláudia Sena