sábado, 29 de janeiro de 2011

CADÊ VOCÊS ?



Depois que o Diácono João Manoel passou a convidar a comunidade a participar da limpeza da Igreja para a missa dominical, a coisa piorou... Pelo menos esta é a conclusão dos poucos que frequentam e limpam a nossa Igreja todos os sábados.

Ontem (29/01/2010) foi mais um dia de baixa participação na faxina da Igreja que, por sinal, está precisando de uma limpeza muito maior, pois o piso está encardido, cheio de chicletes, marcas de velas, ventiladores  sujos etc. Mas sem pessoal disposto para tanto, só resta a limpeza "meia boca" do sábado. E assim caminha a humanidade, digo, a comunidade...

No entanto, graças as poucos, a igreja está limpa para missa dominical de amanhã (30/01/11). No entanto, durante a limpeza, as lamúrias de sempre: "Na escala estava sicrano; beltrano, fulano. Mas cadê eles na faxina ?"  Eles estavam todos ajudando na limpeza da mesma forma que o artista plástico chinês Liu Bolin aparece em sua fotos : INVISÍVEIS !!!

Liu Bolin posa na frente de prateleira de refrigerantes. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)
Bolin usa pinturas para criar a aparência invisível (Foto: Barcroft Media/Getty Images)
Liu Bolin, de 38 anos, é conhecido como homem invisível. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)

O chinês Liu Bolin, de 38 anos, é conhecido como "homem invisível". Usando camuflagem, o artista asiático consegue ficar praticamente oculto na frente dos mais diferentes objetos.

Com a ajuda de dois assistentes, Bolin usa pinturas para criar a aparência invisível.