quarta-feira, 17 de outubro de 2007

CINEMA NA COMUNIDADE - CONVITE À COMUNIDADE

O Grupo Luz do Mundo, através da Equipe de Ação Social, comunica a volta em nossa comunidade do projeto "Cinema na Comunidade", este espaço de cultura e entretenimento.

Neste retorno das atividades, o "Ação Social" convida em especial os componentes do grupo Luz do Mundo, famíliares e amigos da comunidade para promovermos uma noite de confraternização com cinema de qualidade com direito a pipoca e muita alegria.
Será sábado, 20 de outubro, às 19h, ao lado da Igreja de São Marcos, no Panatis II, em tela gigante. Vamos prestigiar este esforço da jovem equipe de Ação Social !


Christopher Smith e seu pai, Will Smith, representam filho e pai em "À Procura da Felicidade", um filme sobre a responsabilidade de um pai para com seu filho e sua luta para não virar sem-teto.
Will Smith no papel de um homem -- baseado num personagem verídico -- que supera obstáculos tremendos para reivindicar seu direito a participar do sonho americano.

"Filme simplesmente fantástico!! Uma belíssima atuação de Will Smith, nesse filme que faz você pensar sobre os seus valores, sobre o quão é importante ter perseverança, acreditar em você e nunca desistir de um sonho".

"Esse filme é belissimo, mostra a força do amor entre pai e filho, em busca sempre da superação, vencendo sempre todos os obstáculos, em busca sempre do melhor, da felicidade. Um ótimo filme, com uma ótima atuação de Will Smith."