terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Making off "Estrela do Natal"





PATROCINADORES DO ESPETÁCULO ESTRELA DO NATAL 2008


Este ano o espetáculo ESTRELA DO NATAL, realizado pelo Grupo Luz do Mundo, ganhou forças através da parceria de sete patrocinadores de diferentes segmentos de nossa comunidade, que não exitaram em colaborar na produção desse belo trabalho de evangelização. A equipe do nosso blog preparou uma matéria para os nossos colaboradores, aos quais, gostaríamos de agradecer pelo apoio e credibilidade, e esperamos que essa seja a primeira de várias parcerias a serem realizadas entre ambas as partes.

1. ARMAZÉM FREITAS

No Armazém Freitas você irá encontrar tudo que precisa na área de construção civil (tijolo, ferro, material hidráulico e etc), além de orientações na busca de melhores opções de produtos no que diz respeito á qualidade e durabilidade.

Av. Paulistana, 1965 – Panatis I (próximo ao Hipocrates).
Fone: 3214-3110



2. APP TINTAS

O Auto Peças Panatis disponibiliza aos seus clientes as melhores marcas de peças automotivas (baterias, borrachas, acessórios e complementos) com um dos menores preços do mercado e um atendimento diferenciado.

Av. Paulistana, 2034 –A – Panatis I
Fone: 3214-2136

3. DIGI NORTE SERVIÇOS

Na busca de oferecer praticidade e qualidade, A Digi Norte reúne em um mesmo local, os serviços de digitação, xérox, fax, plastificação, encadernação e internet.

Av. Paulistana, 1946 – Panatis I
Fone: 3214-5831


4. ESTAÇÃO DA BELEZA

Há mais de 20 anos a Estação da Beleza oferece aos seus clientes os melhores serviços de embelezamento através de profissionais sempre atualizados nas novas técnicas e tendências da estação. E esse mês lança uma promoção: Faça qualquer tratamento em seus cabelos e concorra a uma belíssima prancha de cerâmica.

Av. Maranguape, 1081 – Panatis II
Fone: 3614-7255


5. JOANA MODAS

Joana Modas dispõe de uma diversidade de roupas masculina, feminina, infanto-juvenil, além de moda praia, cama, mesa e banho. Vende-se no atacado e no varejo. Aceita-se todos os cartões de crédito, inclusive o Assec e Fancard, além do cartão da casa “Joana Modas”.

Rua Campo Maior, 09 – Centro Comercial do Panatis II
Fone/Fax : (84) 3214-6121/ 3614-9000


6. MM Móveis

A MM Móveis se destaca no mercado por oferecer aos seus clientes produtos sofisticados e de qualidade para sala, quarto e cozinha, como também oferece o menor preço e um crédito facilitado. Para diferenciar do concorrente, a entrega e montagem são gratuitas.

Av. Santarém, 1600 – Vale Dourado
Fone: 9918- 0958


7. REDE PET SHOP - NEY RAÇÕES

Pensando no bem estar do animal, a Rede Pet Shop - Ney Rações oferece diversos serviços e produtos como rações, medicamentos, entrega em domicílio, entre outros, para tornar a vida do seu bichinho de estimação ainda melhor.

Av. Maranguape – Panatis II
Fone: 3214-0011