quinta-feira, 17 de abril de 2008

Eu confio tanto em Vós, Maria.

Mãe,
eu sei que nesse momento existem muitas outras menininhas passando por problemas de saúde igual ao da minha vizinha. E, dores até piores. Mas, cada um sabe de si. Cada qual sente a intensidade da sua dor e da sua tristeza. Compreendo muito bem essa situação. Não estou aqui com o peito cheio de egoísmo, pensando somente nesse anjinho que mora ao meu lado. Não. Não é isso. É o fato de conhecê-la pessoalmente.
Maria, minha Mãe Santíssima, eu confio mut em Ti. Acredito muito que ouves as minhas preces, os meus desabafos e vês o que passo todos os dias. Tenho certeza que nunca vou me decepcionar com a minha fé e o meu amor pela Senhora. Só quero lhe pedir que intecerceda pela saúde da minha linda vizinha, essa criancinha tão dócil, amável e... Ela é um anjo de Deus. Um ser humano lindo e inocente, que não pediu pra vir ao mundo passar pelo que estar passando. Ela não tem culpa se alguém errou. Ela não tem culpa.
Por favor, mãe, com lágrimas nos olhos, eu te peço que peças ao teu Filho Jesus que livre essa santinha das dores que ela estar sentindo e da morte tão imatura. Ela ainda tem tanto pra viver. A vida tem tantascoisas boas para oferecer a ela. Então, com todo amor que eu sei, a Senhora tem por cada um de nós, diga a Jesus que esse lindo ser humano precisa ser curado.
Cure-a. Livre-a de tudo. De todo mal. A mãe dela tá sofrendo tanto. Tem chorado tanto... É a sua primeira filhinha. É o su primeiro amor que foi gerado por Deus e aceito com muito amor pelo pai e pr essa mãe... Eles são pessoas tão boas, tão jovens, apesar de não conviverem mais na mesma casa.
Olha pra essa família, minha Mãe. Tire o cancer que se alojou por trás do olho dessa criancinha tão indefesa e tão criança. Eu sei que Deus tem lá seus motivos e que nós, humanos, talvez não sejamos dígnos de sabermos a realidade. Mas diante dos nossos olhos, acreditamos que essa menininha merece ter o direito a uma vida repleta de amor e muito carinho.
Ah, mãe, não consigo escrever sem chorar nesse momento. Queria eu poder fazer alguma coisa... queria dar a minha saúde pra ela de presente. Queria poder não saber que ela tá tão deformada. O seu rostino que era tão lindo, tão meigo e tão belo. O que posso fazer, minha mãe? O que posso fazer? Como devo agir? Por favor, me diga. Por favor!
Eu também tenho um filho o qual amo muito e não suportaria vê-lo nessa situação. Salve Mãe, a minha querida vizinha.
Vamos, meu queridos amigos do Grupo Luz do Mundo e meus amáveis leitores desse blog,(http://joaodoamor-j.blogspot.com) ajudem-me a pedir a Deus pela minha maravilhosa vizinha, essa criancia que veio ao mundo com o coração cheio de amor e carinho.
Hoje, ela continua no leito de um hospital e até o seu sorriso parece ter sumido.
Me diga, Mãe, qual o objetivo dessa decisão de deixar essa lindinha sofrer tanto?
Ah, Mãe, Minha Rainha Maria Santíssima, eu confio tanto em vós.

___________________

João do Amor