terça-feira, 10 de agosto de 2010

PADRE SÍLVIO - CONVITE À PARÓQUIA





Amanhã (11/08/2010) o novo pároco, Pe. Sílvio, celebrará a primeira missa na Igreja de São Marcos às 19h . Todos estão convidados a comparecerem a celebração para recepcionarmos e darmos o nosso abraço carinhoso ao novo pastor.

ATENÇÃO: OS INTEGRANTES DO GRUPO LUZ DO MUNDO COMPAREÇAM 
À MISSA COM A CAMISA GLM !

SEMANA PADRE THIAGO THEISEN ! NOSSA HOMENAGEM...

PADRE THIAGO - Última missa na Igreja de São Marcos

A verdade é que a celebração do último domingo foi marcada pela tristeza e saudade. Como tudo na vida tem o seu fim, o privilegio da convivência com Padre Thiago não poderia ser diferente, mas ninguém estava preparado para tanto.

Se viu semblantes contritos, lágrimas, homenagens e pedidos de muito obrigado ao insesquecível Padre Thiago. Que Deus o abençõe e lhe dê muita saúde !

Padre Thiago será Capelão da Igreja de Santa Cruz em Igapó. 
 



 

 Muito obrigado Pe. Thiago !

Último momento de Pe. Thiago na Igreja de São Marcos

PADRE THIAGO - Lançamento de sua biografia.

Em uma celebração muito concorrida, o povo se fez presente  a Missa que antecedeu ao lançamento do livro biográfico de Padre Thiago. Há de se registrar a organização brilhante de todo o evento.

Uma grande estrutura foi montada e com organização impecável foi oferecido um jantar para todas as pessoas presentes na celebração.  No salão paroquial, também notável pela organização e beleza, foi organizado um espaço onde Pe. Thiago autografou o livro em sua homenagem, da mesma forma que as pessoas viram  reunidas naquele salão todas as imagens e registros da caminhada de Pe. Thiago entre todos nós, desde 1968.

Parabéns a todos os organizadores do evento na pessoa da Professora Rita de Cássia Bento de Almeida, autora do livro (Padre Thiago - Homem de poucas palavras e muitas ações em 55 anos de vida sacerdotal).