quarta-feira, 24 de setembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO

Hoje também é dia de festa e alegria, com direito a muita dança, para o nosso bailarino Fernando.


Toda a família Luz do Mundo gostaria de te parabenizar e te desejar bons frutos nessa nova fase que se inicia. Deus te conceda muita paz, saúde e sucesso. Feliz aniversário!!!

Feliz Aniversário



O Grupo Luz do Mundo, vem desejar muitas felicidades a nossa querida irmã Darci (mae de Leandra e Dailton) pelos seus 50 anos de idade. Continue sendo essa mulher de coragem e exemplo de vida para o mundo.
" ... Tua vida é um sopro de Deus, do seu amor, é semente que a terra que acolheu e Deus regou, tens beleza tens valor".

O Glm canta parabéns pra você.
Parabéns Darci


NOTÍCIAS DA ARQUIDIOCESE.

Cantores de Deus participarão da Festa dos Protomártires

A Arquidiocese de Natal está celebrando a festa dos Bem-aventurados André de Soveral, Ambróvel Francisco Ferro, Mateus Moreira e companheiros, os Protomártires do Brasil. A programação vem sendo desenvolvida desde o dia 21, no Monumento em honra aos Mártires, na Comunidade de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante, com celebrações às 19 horas.
No dia 3, dia dos Mártires e feriado no Rio Grande do Norte, a programação iniciará às 6 horas, com adoração ao Santíssimo, na Capela de São João Batista, na Vila de Uruaçu; às 7 h, na Igreja Matriz de São Gonçalo e na Vila de Uruaçu, haverá celebração de missa.

Às 9h, no Monumento dos Mártires, em Uruaçu, será celebrada missa, presidida pelo vigário geral, Pe. Aerton Sales; a partir das 10 h, será realizado o Festival de Música, organizado pela Pastoral da Juventude; às 11 h, na Vila de Uruaçu, será celebrada missa e, às 12 h, no Monumento, reza do Ofício de Nossa Senhora e Ladainha dos Mártires.

A partir das 15 horas, no Monumento, acontecerá show com o grupo Cantores de Deus, de São Paulo. O grupo, formado por jovens, nasceu em 1995, por iniciativa do Pe. Zezinho. Durante este tempo, já gravaram cinco Cds, pelas Paulinas/Comep. Atualmente, o grupo é formado por Dalva Tenório, Karla Fioravante e Andréa Zanardi.

A festa dos Protomártires será encerrada com concelebração eucarística, presidida pelo Arcebispo Dom Matias Patrício de Macêdo, às 17 horas.

Durante todo o dia 3, a Rádio Rural de Natal apresentará programação especial sobre os Mártires. As duas missas, celebradas no Monumento, serão transmitidas pela Rural.A de encerramento também será transmitida por outras emissoras de rádio.

ACREDITE SE QUISER !

Prosperidade é isso ai !!

Não se surpreendam se Roberto e Thiago aparecerem no Grupo imitando esta idéia

Estão pensando o quê? Laptop não é só privilegio de Roberto BH, Nednaldo e Antônio não !

Na foto superior tem Bush beijando a primeira dama da China. Na foto inferior tem a chegada de Bush na China, parece que não gostaram muito do beijo..

Menor homem do mundo !

Ainda não é o maior cachorro do mundo.
Giginha já avisou a Felipe que é um destes que ela que criar em sua casa.