quarta-feira, 30 de março de 2011

Espetáculo "A Paixão de Cristo"


O GRUPO DE TEATRO Pedra Angular realizará o espetáculo "A Paixão de Cristo" e busca recursos para confecção de figurinos, maquiagens e cenários.
Ajude-nos! Tel contato: 84-88156711 (Jânio).
 
 

HOMENAGEM AOS CATEQUISTAS QUE SE FORAM...

Fica o registro da homenagem especial a Dona das Dores, precursora e antiga catequista de nossa paróquia que, certamente, foi a catequista de muitos dos integrantes do Grupo Luz do Mundo, pelos menos dos mais antigos.


ESCLARECIMENTO

Alguns cristãos católicos nos questionam (BLOG GLM) do porquê de publicar certos artigos ou textos (post´s) que mais parecem críticas a nossa igreja e religião. Desde o primeiro momento de vida deste blog houve a preocupação de sermos "a voz de quem não é ouvido". Não sei se cumprimos esta missão. A verdade é que o nosso blog tenta ser um canal de evangelização e de luta pela verdade sem que percamos a noção de sermos tão pecadores como qualquer um.

Queremos refletir, provocar, promover o debate sobre as coisas do céu e da terra. Queremos ser proféticos, pois acreditamos que o Deus que seguimos é a divindade que promove liberdade e vela pela justiça. Portanto, Deus que nos livre da tentação de manipular e colaborar com a alienação do povo. Deus que nos livre também de não ouvir o contraditório e censurar as opiniões em contrário. O que chamam de afronta, nos chamamos de reflexão; o que chamam de ofensa, nos chamamos "crítica"; o que chamam blasfemia, chamamos democracia; para aqueles que querem encobrir, velar, nós apresentamos a transparência sem a preocupação do marketing (hipocrisia).

Será assim até que nos provem o contrário ou nos proibam de vez. Nadamos contra a maré. Não temos a vaidade do "sucesso". Queremos ser diferentes porque cremos nesta maneira de caminhar que a muito foi abandonado. Queremos ser semelhante ao homem que solitariamente grita numa  praça a defender seus princípios sem que ninguém o dê atenção, mas ele não se cala , porque senão terá sido ele o deterrotado.


Luiz Teixeira.

UMA LIÇÃO DE VIDA !

É admirável o exemplo de fé dado pelo ex-Vice-Presidente da República a respeito de nossa maior fragilidade:  
O encontro com a morte


HUMOR !


Uma mulher (irmã) diz ter recebido uma revelação divina: 
Trair o marido com o Pastor.
 
O Pastor, depois de muito orar, encontra na Bíblia a confirmação.