domingo, 25 de abril de 2010

HUMOR !


É com este título sugestivo (Padres cantores: Não critica que Deus castiga) que a gente publica mais uma tirada do excêntrico Frei Clemente Rojão - Roberto BH, será que existe a ordem religiosa Amuliana da Antiga Observância? A pedidos, mais uma do Frade.

PADRES CANTORES: NÃO CRITICA QUE DEUS CASTIGA !

Eu me lembro... ainda me lembro, não sou tão velho... no auge da fama do Padre Marcelo Rossi, o pessoal vinha criticando ele para mim, querendo que eu os apoiasse e metesse o pau no Rossi.


Eu dizia assim: Não critica que Deus depois castigaNão critica que Deus depois castiga. Os fiéis não entendiam, e estranhavam que eu, sendo tão evangelicamente crítico, não metesse a boca num padre cantor. Uns diziam que eu era amigo dele, outros afirmavam que eu estava me tornando carismático em segredo. Mas eu continuava: Calma, que ainda está bom, vocês não viram nada... Chegará um tempo que o Padre Marcelo Rossi parecerá ortodoxo feito Santo Anselmo. 

O tempo é o pai da verdade. Fui um profeta. Dito e feito. Anos depois eles realmente entenderam o que queria dizer



Deus castigou mesmo!!! 
Viram como podia ficar pior???

O papel da internet na eleição

Deu em Época

Neste ano, os candidatos festejaram a conquista de uma nova vitrine para fazer propaganda política: a internet.

Todos apostam na rede como um poderoso meio para interagir com os eleitores, medir em tempo real a reação da opinião pública, debater com os adversários e, no limite, estabelecer a agenda da eleição.

Dois fatores ampliaram a relevância da campanha on-line.

O primeiro – e mais óbvio – é o crescimento do número de internautas no país.

De acordo com o Ibope, o Brasil saltou de 32 milhões de pessoas com acesso à internet nas eleições de 2006 para mais de 66 milhões hoje. 

O segundo fator é a nova legislação eleitoral sobre o assunto.

Ela dá aos partidos uma liberdade inédita na rede.