sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

É um coração solitário

E a sua vida, como vai? Você tem permitido a visita do brilho do sol? Tem deixado que a Luz Divina faça parte de você? Tem acreditado que tudo pode ser mudado com a força da oração? Não? Então, tudo legal contigo? Parabéns!

Mas se as coisas não vão muito bem, olhe essa imagem acima. O sol iluminando a terra. Essa areia branquinha. Veja que apesar de ser branquinha, ela precisou do brilho do sol para poder ficar mais bonita. Sozinha não tinha aparência tão límpida.

Agora olhe pra dentro de você. Ta tudo claro aí dentro? Ou ta tudo escuro? Não importa como estar. Importa que você precisa entender que a vida se transforma quando você deixa, pelo menos, uma janelinha aberta para que o sol ilumine o seu viver.


Às vezes eu fico imaginando o sofrimento pelo qual passasses. Tuas dores, humilhações, tristezas e lágrimas. Tudo por minha causa. E mesmo ciente de tudo, eu ainda peco. Quando na verdade deveria não pecar mais, para que a tua alegria por mim fosse maior. Mas continuo pecando nos caminhos dessa vida.

Pai perdoe-me. Eu tenho tentado ser diferente mesmo com os meus altos e baixos. Mas é que viver não é nada fácil. Tu sabes disso melhor que eu. Tem horas em que a dor do sentimento me pega e eu penso em Ti, peço socorro, me mostro ferido, sangrando, sozinho. E, no entanto, logo que tudo passa, a mesma situação se repete.

Eu te amo Deus, mesmo com os meus erros. E tenho certeza que também cometo acertos e é devido a eles, aos meus acertos, que sou perdoado, amado e querido pelo Senhor.

Obrigado. Obrigado do fundo meu coração. Só quero ser feliz. Só busco a minha paz. E mesmo assim, talvez não seja da maneira certa. Mas tenho tentado. Não quero o mal de ninguém. Não quero a ferida de ninguém... Não quero machucar ninguém. Só quero ajudar, se eu puder. Só quero dizer uma palavra, se eu tiver chance. Só quero sentir que posso ser útil na vida daquele que precisa de atenção.

Ah, Meu Pai, esse teu filho, tem um coração tão grande! Tão humilde... Mas, necessitado. É um coração solitário, ímpar. Será que não existe a possibilidade de presentear esse coração com outro coração? Um coração bonito, feliz, sincero, amigo, correspondente, fiel? Sei que existem tantos corações por aí. Onde estar aquele que fará par com o meu? Não tem? Não mereço? Não sou digno?

Eu quero Pai. Quero amar alguém. Quero ser amado também. Quero somar na vida de alguém. Quero me entregar e ter na minha vida a alegria do amor. Será que é pedir muito? Será que isso é impossível? Há tanto tempo estou na espera! Diz-me alguma coisa Meu Deus. Perdoe-me.


____________________


http://joaodoamor-j.blogspot.com