segunda-feira, 15 de outubro de 2007

AGRADECIMENTO

"Tão pequena, tão sensível, tão inocente.Existem humanos que as machucam, as magoamE nesse impensável ato, acabam por destruir alguns sonhos que poderiam mudar o mundo.Criança,Tão humilde, tão sonhadora, tão angelical.Existem humanos que as abandonam, as esquecem.E nesse impensável ato, acabam perdendo a chance de receber a afeição insubstituível que uma criança é capaz de oferecer.Crianças,Ainda bem que elas existem,o que seria do mundo feito somente de adultos?Sem mais palavras...Crianças são o céu, são a perfeição, são presentes divinos feitos para iluminar dias tristes,e nos fazer acreditar que dias melhores virão."

O ministério de visitas agradece a todos, pelas músicas, pela peça de teatro, pelas brincadeiras, enfim, pela presença e sorriso de todos...

Um grande abraço!

Quem participou, virou criança!!!





"Trouxeram-lhe também criancinhas, para que ele as tocasse. Vendo isto, os discípulos as repreendiam. Jesus, porém, chamou-as e disse: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas. Em verdade vos declaro: quem não receber o Reino de Deus como uma criancinha, nele não entrará." (Lucas 18,15-17)
Parabéns a todos que participaram de mais um gesto concreto com tanto amor e doação.