segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Show da Vida encerra Semana da Família

"O 11º  Zonal encerrará a Semana da Família, dia 21 de agosto, com um
 evento intitulado “Show da Vida”.

                                                                                                        A ordem Online


No dia 15/08/2010, há quase um ano atrás, o BLOG GLM registrava o evento de encerramento do "Show da Vida e da Paz", alusivo a Semana Nacional da Família. Recordar é viver, portanto, vejamos cenas daquela festa que parou a Av. João Medeiros Filho e invadiu a Área de Lazer.


Observação do BLOG GLM : Pergunta que não quer se calar: A chamada "Semana da Família" só se restringe ao show que, neste ano, parece que será apenas realizado na área de lazer? Há outros eventos programados alusivos a tão importante semana? Quem puder responder, ficaremos gratos pela informação.





ANSIEDADE MATA !



Não tem jeito, alguns falarão do porquê num blog de um grupo religioso se fala de futebol também... Porque somos apaixonados por este esporte e os nossos leitores, uma boa parte, adoram discutir futebol. O futebol para o brasileiro é muito mas do que um mero esporte...

No entanto, ousamos falar, principalmente, do futebol local !

Neste final de semana passada, o ABC F.C, o nosso representante na série "B" do futebol nacional, foi derrotado, despencando na tabela e se distanciando do acesso à elite do futebol brasileiro. A ansiedade da torcida do "mais querido" a  se assemelhar ao seu maior rival  - AMÉRICA F.C que por duas vezes já esteve por lá - poderá ser o seu "calcanhar de aquiles". O time alvinegro está muito bem no campeonato, basta vencer os próximos dois jogos em casa para voltar ao G4. Mas isso só ocorrerá se sua torcida ajudar...

Depois da derrota de sábado, além da queda na tabela, houve o pedido de demissão do seu técnico vitorioso. O homem que ajudou a reerguer o time da frasqueira.  Vale salientar que a direção do clube tentou demover o técnico desgostoso do seu intento, mas foi em vão. O clube potiguar passa por momentos de turbulência por culpa de sua torcida. A pressão desmedida contra o time; a ingratidão infligida ao seu antigo técnico fez o ABC F.C estar a quatro pontos do grupo de acesso, como também do rebaixamento.

O ABC. F.C  tem tudo para estar no céu..., mas graças a obsessão do torcedor, que gera uma cobrança ingrata, o time de ponta negra jogará trêmulo, nervoso, ávido a enfrentar dois rivais: Um concorrente direto e contra o segundo melhor time da competição. Torcida alvinegra, o sinal VERMELHO está aceso.