domingo, 29 de agosto de 2010

GRUPO LUZ DO MUNDO NO FESTIVAL DE MÚSICA DA PARÓQUIA

Independente do resultado, parabéns a Equipe de Música do Grupo Luz do Mundo pelo empenho e dedicação demostrada. Na realidade, testemunhamos todos os domingos na Santa Missa e nos trabalhos pastorais em nossa comunidade o quanto eles são campeões em evangelizar o povo.



Ministério de Música Água Viva - Grupo Luz do Mundo
Apresentação no 14º Festival da Paróquia Santa Maria Mãe

6 comentários:

Simone Moreira disse...

Em primeiro lugar, parabéns à Pascom pela organização do evento, que todos os anos nos presentea com a afinada apresentação dos nossos animadores. E, também um super parabéns a todos os ministérios que nos enchem os ouvidos de boa música, em especial ao água viva por ser um dos nossos instrumentos de evangelização.
Grande beijo.

Leandra disse...

Parabéns pessoal pela apresentação! O importante é que as mensagens das musicas foi transmitida a todos que estavam pesentes.
Abraços.

Nednaldo disse...

Parabéns a todos os nossos amigos dos diversos ministérios que lá estiveram apoiando o ministério de música... E falo apoiando pois somos uma familia. Deus continue abençoando a todos nós e acredite cumprimos com nosso papel lá!

NandaBeatriz disse...

Gostaria de dar os meus parabéns ao Água Viva que emocionou não somente a mim, mai a muitas pessoas presentes no festival. A música foi perfeita e o grupo é maravilhoso. Mais uma vez parabéns ...

Unknown disse...

e tem como não se emocionar???? e com Água Viva então!!!

Antonio Carlos disse...

Na minha opinião: MISSÃO CUMPRIDA!