segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Nota de falecimento

A vida é passageira. Todos nós sabemos disso. Mas a vontade maior é que demoremos muito tempo do lado da nossa família. No entanto, nem sempre é assim. Temos de voltar para casa do Pai. Embora, muitas vezes, a vontade seja mínima. No entanto, o nosso objetivo aqui na terra é cumprirmos uma missão nos dada por Deus. Quando ela termina somos obrigados a retornarmos a casa de onde saímos.

A dor de quem fica é imensa. Porque muitos não aceitam a perda. Mas é necessário que se compreenda o lado de quem retorna. Essas situações são confusas e polêmicas, pois nós humanos, não conseguimos, muitas vezes, ver que deixamos de sermos úteis aqui e por isso precisamos voltarmos para juntos de Deus.

Faleceu hoje a vó de Claudia Sena.

Mais uma vez, nós do Grupo Luz do Mundo, estamos aqui na intenção ajudarmos a consolar o seu coração. Pois esse também é o nosso objetivo, afinal de contas somos amigos de fé.

Força, nossa amiga. Tenha muita força. Acredite que sua avó seguiu com você e toda sua família no coração. Mesmo distante de todos agora, ela nunca vai esquecer todo o carinho, todo o respeito e toda a dedicação que vocês da família e amigos tiveram por ela. Sentimentos assim nunca são esquecidos. Tenha certeza disso.

A gente sempre vai está do seu lado porque a sua amizade é muito querida por nós.

Um grande abraço de todo o pessoal do Grupo Luz do Mundo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Claudinha, sei que é muito dificiel nos afaster das pessoas que amamos. Mas é preciso mais do q nunca pensar e agir com o coração cristão, para que na certeza da ressureição em Cristo a dor seja consolada.Vc não a perdeu, apenas devolveu a Deus.
Qualquer coisa e só nos proucurar.
Um grande abraço minha amigona.
Fique com Deus!

Anônimo disse...

Meus sentimentos Claudinha:Solidarizo-me contigo e com tua familia neste momento difícil da perda de tua avo. Tento imaginar a dor dos parentes,sobretudo, dos filhos e netos.
Acho que Deus criou as mães para sentirmos o quanto ele nos ama. A saudade nos faz viver mais proximo daqueles que amamos ate o dia em que nos encontraremos na eternidade.
Que Deus te abencõe.

Anônimo disse...

Meus sentimentos Claudinha. Um abraço.
Fica com Deus.

Simone Moreira disse...

Claudinha minha amiga, estou aqui para dizer que todos nós que te amamos, ficamos muito sentidos com a sua dor. Não é fácil nos separar daqueles que amamos, mas o que nos conforta é a certeza de que ela agora se encontra face à Deus, que é nosso Pai e criador. E acrescentando as palavras de nossa amiga Lê, tem uma frase que me confortou muito quando perdí meu e alguém falou no meu ouvindo: Deus só te pediu ele de volta! E agora digo o mesmo para você, espero que toda essa tristeza se transforme logo em muita saudade, que é o sentimento que te acompanhará sempre que lembrares dela.
E quando essa saudade vier, sinta-se beijada e abraçada por nós, porque somos seus amigos e estamos aqui pro que der e vier.
Sou uma eterna admiradora da tua força e determinação, e tenho certeza que essas duas te ajudarão bastante nesse momento.
Amo muito você, por tudo que significas pra mim gatona!

Anônimo disse...

Minha amiguinha quero deixar meus sentimentos de plena oração de conforto para você e sua família. Que Jesus vos abençoe....xero

Unknown disse...

Amiga, às vezes não entendemos bem o pôr que de partir??? Sofremos muito, mas pense que Deus tentou fazer o melhor para eliminar talvez um pouco do sofrimento dela.
Você sempre conversa comigo e relata algumas coisas onde Deus pode estar agindo quando pensamos na minha Tia e no sofrimento dela a cada dia , e você sempre conforta com sua palavras doces. Afinal você é uma pessoa maravilhosa e tem muitos amigos verdadeiros que estão sempre do seu lado e vamos superar juntos essa triste dor da partida.Te adoro amiga!!!