quarta-feira, 22 de outubro de 2008

HUMOR !

Estou trabalhando em nosso blog às 00h41min . Tento eu, como outros colaboradores, manter sempre o nosso blog atualizado. Quando estou no computador, ao mesmo tempo, estou com o rádio ligado. Tenho duas boas opções a esta hora da noite: Programa do Jô pela CBN e Planeta Rei na Rádio Globo Natal.

A primeira opção todos conhecem. A segunda opção é um programa de músicas antigas, românticas onde há a participação de pessoas a pedir músicas e muitas curiosidades sobre cantores, compositores etc.

O porquê deste falatório todo na sessão sobre humor? Acabo de ouvir uma brincadeira cantada que fez, realmente, muito sucesso e me fez rir a esta hora da noite e, portanto, durmo mais feliz.

Compartilho com todos vocês: "Telefone Chora de Renato Fechine e Dito".


Luiz Teixeira


2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... luiz é otximo mais é bem velhinha essa dai viu! rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

kkkkk...Nem me lembrava mais dessa aí Luíz!