quarta-feira, 22 de outubro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO !

Hoje é o dia da nossa bela e inteligente amiga: Giginha!!!!

Todo o Grupo Luz do Mundo tem o maior prazer em tê-la como amiga e integrante de nossa família. Desejamos que Deus continue te abençoando e que sejas sempre este exemplo de alegria, austeridade, determinação, trabalho e fé que marcam a tua personalidade.

Poderiamos encher o nosso blog com várias fotos da Giginha esplendorosa, sofisticada, bela, cantora, namorada dedicada etc. Mas resolvemos ilustrar uma outra faceta da nossa amiga: Giginha que se doa e construtora do Reino de Deus.

Felicidades Giginha e que Deus te guarde !!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Feliz aniversário Gigi,
que Deus te abençõe e te faça muito feliz, que seus sorrisos e gargalhadas despertem sempre motivo de alegria aos que te cercam. bjus ...e vamos comer aquele bolinho com a participaçao das historias de sua vida by: seu pai. (muitas revelaçoes) rsrs

Elidiane Nunes disse...

Meu anjinho, PARABÉNS!!!! Tudo de bom, que Deus te ilumine sempre amiga, e lhe conceda muitos e muitos aninhos de vida. Que nosso Senhor lhe concerve sempre assim, uma pessoa meiga, adoravel, amiga, sincera ( até d+) kkkkk, linda e com talentos imprecionantes. Enfim amiga, se eu for colocar todas as suas qualidades e talentos aqui, não vou conseguir trabalhar...rsrs Felicidades, saúde e muita paz. Te adoro de montão, apesar dos gritos, mais acho até que gosto, kkkkkk Brincadeira aparte. Deus te abençoe sempre. Bjos!!! e fica com Deus...

Simone Moreira disse...

Minha linda amiga Giginha, hoje o dia amanheceu muito mais especial, então louvei à Deus por ser o dia que Ele escolheu para o teu nascimento!
Que papai do céu continue fazendo de ti essa mulher linda, por dentro e por fora, e permita que continues sempre alegre e transmitindo essa felicidade à todos nós que te amamos.
Desejo que saúde e sucesso sejam constantes em tua vida. E que tua voz seja sempre inspiração de Deus aos nossos corações.

Amo tu!

Parabéns por ser quem és!

Anônimo disse...

Minha querida amiga Giginha:

Não vou mais falar tanto a teu respeito, pois o texto da tela principal é de minha autoria.(rs rs)

De qualquer maneira, no seu dia, gostaria de ressaltar a minha admiração, respeito e carinho que tenho por ti.
Que Deus continue lhe concedendo muita saúde e paz.
Um grande abraço e fica sempre com Deus.

Anônimo disse...

ginha!!! parabéns! quando vc nasceu Deus soprou sobre vc bençãos do céu. xero!!!
Cláudia Sena

Anônimo disse...

Parabéns gija! a comida estava ótima! (rs). Felicidades minha linda!

Anônimo disse...

Parabéns Ginha!
Que Deus a permaneça com essa alegria e com esse coração de ouro!
Tua fé e perseverança é exempço para todos que o cercam.
És uma pesoa linda, amável e querida por todos os teus amigos e em especialmente por mim, que tanto te admiro.

Eu também amo tu!

Beijos carinhosos.

Anônimo disse...

Giginha, parabéns pelo seu niver e principalmente por completar ano nessa data TÃÃÃÃÃÃOOO LINDAAAAA!!!! rsrs

Um abraço!

Anônimo disse...

Parabéns e que Deus conceda a graça da sua alegria e amor.

Um abraço!!!

Anônimo disse...

Minha gente!!!!!!!Muito obrigada pelas belas e tocantes palavras com que vcs me presentearam.Tenho uma família muito linda!Cada integrante com seus dons e talentos faz desta colorida família um perfeito arco-íris, por suas cores e união.É bem verdade que muitas vezes nos machucamos ou dizemos e fazemos algo que feri o outro, mas acho que isso faz parte de qualquer família, pois só temos a liberdade de írmos mais fundo nas discursões porque construimos a intimidade(essa é fogo kkkk)Meus queridos amigos mais uma vez agradeço pela grande benção de ter conhecido cada um de vcs e também por ter apreendido de cada um ensinamentos,valores,e afetos.

Beijos,abraços...

Anônimo disse...

Feliz aniversário q Deus te abençoe e te proteja. Muitas felicidades e sucesso!!



FELICIDADES
BJUSS