sábado, 4 de setembro de 2010

ESCÂNDALO DA VEZ NA POLÍTICA POTIGUAR

Há um mês das eleições, os políticos têm que tomar cuidado, pois o momento é propício para o surgimento dos escândalos. Quebra de sigilo fiscal; prefeito filmado recebendo propina e, por aqui em Natal, vereadora candidata a deputada, Sargento Regina, cofessando recebimento de proprina ou negociação financeira como ela mesmo diz.

Considero ou considerava a Vereadora Sargento Regina uma política séria, corajosa, representante de uma classe trabalhadora importante (Policia Militar), ou seja, ela era ou é na Câmara de Vereadores uma rara exceção. Fico triste com a notícia que envolve a vereadora. Uma vez ouvi de amigos, o qual não dei muito crédito,  rumores de uma negociata dela com o Vereador Dickson Nasser, mas não quis acreditar porque tinha ou tenho nela uma vereadora ilibada e séria.

Ao meu ver, o filme poderia ser um flagrante de uma reunião onde a vereadora, abertamente, expunha suas idéias, revela os bastidores do poder e da política, mas quando ela diz: "Eu fiz uma negociação financeira com ele (Dickson Nasser), pra mim..." O interessante é ela dizer que a propina ainda foi abocanhada pelo Leão (imposto).

As imagens são fortes, principalmente, quando envolve uma personagem conhecida pela sua conduta ética e moral. Eu mesmo vi várias vezes a vereadora acusar pessoas de corrupção. E agora? Vamos esperar o pronunciamento dela. Abaixo você tira suas conclusões vendo o filme.

P.S - Não sei não, mas se isto for verdade, a Vereadora pode até entregar todos os seus colegas que receberam dinheiro na "negociação". Será uma nova operação impacto? Não me surpreenderia.


Luiz Teixeira.



 
Vereador Dickson Nasser - 
O corruptor ou parte na negociação financeira

Um comentário:

Antonio Carlos disse...

Parabéns pelo achado!

Em quem confiar??? Boa pergunta.

Isso fede... como pessoas que podem fazer algo real para que o povo viva decentemente tem atitudes tão nefastas e ainda dormem bem à noite?

Vergonha!

Se ela faz isso, imagine os grandes peixes!

Cuidado, povo de Deus! Não se deixem levar por marketing... vejam o passado, quem são, antes de votar.

Um abraço fraterno,

Antonio.