segunda-feira, 28 de julho de 2008

NOTA DE PESAR

"Chegará o dia que o homem conhecerá o íntimo de um animal, a partir de então, todo o crime contra a natureza sera considerado um crime contra a humanidade!"
(Leonardo da Vinci)


É com grande consternação que comunicamos o falecimento do famoso e querido "TOM", ocorrido na manhã de hoje, em decorrência de causa não sabido. A verdade é que o cãozinho amanheceu hoje muito indiposto e faleceu dormindo.

Os amigos e irmãos de Roberto e Eliane sabem do carinho que era dado ao pequeno TOM e se solidarizam com toda a família neste momento de tristeza.

"Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
(Milan Kundera)

7 comentários:

Anônimo disse...

Quando fui abrindo a página e vi a foto de Tom meu dia foi ganhando um brilho todo especial... Mas ao saber que se tratava do seu falecimento lamentei profundamente. Não sei explicar o que acontece comigo mais quando tomo conhecimento do falecimento ou de maus tratos com algum animal(mesmo que nunca tenha tido contato)isso me deija bastante triste e revoltada.Minha gente sinto muito o acontecido.Vamos lembrar desse moleque,que era o Tom, pela alegria que ele nos proporcinou durante o tempo que passou conosco.

Anônimo disse...

é giginha concordo plenamente cm vc....é lamentavel a perda do nosso querido TOM....robertao meu filho força...TOMZINHO vai deixar saudades!!

Anônimo disse...

Katy, sei q sta sendo dificil, tambem ja passei pelas percas, mas temos acreditar q o melhor foi feito para ele diante de um possivel sofrimento.
bjus

Anônimo disse...

Amigos, sei da alegria de um cãozinho em nossa casa e conheço de perto a dor da perca desses nossos companheiros, pois já perdi tres cachorros de forma tragica e esse ultimo foi terrivel! Quero deixar registrado a minha solidariedade e lembra-los q Deus foi muito bom de tê-lo poupado de um morte trágica, o que lhes causaria muito mais sofrimento.
um abraço!
Fiquem con Deus!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Confesso que fiquei realmente chocada com a noticia, pois Tom sempre foi um cachorrinho maravilhoso e um grande companheiro. Consegui acompanhar de perto o amor que ele recebia de todos e assim muito agradecido transmitia-o para todos. Um companheiro fiel deixa mesmo muitas saudades.

Simone Moreira disse...

Sinto muito pelo acontecido, realmente TOM era um ser muito epecial, apesar dos poucos momentos com ele, dava pra sentir uma energia positiva (alegria) vinda dele, sempre muito levado, rsrsr.
Tenho certeza que ele fará grande falta a todos que o conheceram, enfim... saudades!!!!!!!

Um grande abraço à todos da familia!