terça-feira, 19 de julho de 2011

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA !

O que esperar da televisão em nosso Estado? A grade da programação local, com raríssimas exceções, é sofrível, vulgar e deseduca. Se não bastasse a presença diária de Luiz Almir e do apresentador do "Patrulha policial", Cyro Robson, que até prometer matar gente já o fez no ar (ver vídeo aqui); agora o Deputado Paulo Wagner, semelhante a uma assombração, um encosto, está de volta à nossa televisão com o programa “Alô, meu Povo!”.

Alô meu povo de boa vontade ! Desliguem a tevê quando certas pessoas aparecerem... A televisão que deseduca não merece audiência...



A SIM TV, afiliada da Rede TV! no RN, vai estrear no próximo dia 1º de agosto, às 11h30, o programa “Alô, meu Povo!”.

A atração será apresentada por Paulo Wagner, um dos maiores nomes da televisão potiguar. Paulo assinou o contrato com a emissora na tarde desta segunda-feira (18).

Concebido pelo diretor de jornalismo Paulo Araújo e produzido pela gerente de programação Myrella Meg, “Alô, Meu Povo!” é a quinta atração local diária que a SIM TV leva ao ar desde que lançou a nova grade de programação do horário de almoço em maio.

Já integram o elenco de apresentadores da emissora Manu Pessoa (360), Madson Fernandes (SIM Esportes), Luiz Almir (Sua Cidade) e Luiza Mendes (SIM Notícias).

Fonte: Fator RRH 

Nenhum comentário: