terça-feira, 20 de novembro de 2007

CONCURSO - ENQUETE

Esta famosa foto é de mais uma turma de Crisma formada em nossa comunidade. Quantos dons, quantos jovens bonitos, felizes que viriam ser componentes do nosso grupo e cristãos atuantes em nossa comunidade.
Pelo menos treze integrantes do grupo Luz do Mundo estão nesta fotografia. CONCURSO: Quem são eles? Para os ganhadores (01) uma deliciosa caixa de chocolate. (mais de um ganhador dividirão a caixa de chocolate). O concurso se encerra no dia 08/12/2007. As regras estão postas! e o prêmio também! Vamos participar!

13 comentários:

Anônimo disse...

caramba... é crisma de meu avô! kkkkkkkkkkk... vixe... só dá pra identificar João Manoel, Maninho, Nêi, Mandíbula (rs... esqueci o nome dele), eita caramba aquela menina... esposa do irmão de Lidiane, kkk, se eu não me engano eu vi claudinha kardinale correndo nessa foto... kkkkkkk... não dá... é muito antiga... não reconheco mais ninguém.

Viviane Rodrigues disse...

Como não sou uma pessoa q gosta muito de chocolate e esse prêmio pouco me interessa, não falaria pelo premio mas... eu tb participo? rsrs, mas deixo aqui minha insatisfaçao pelo coor so dah apenas 1 caixa pra dizer os 13 nomes, ta desigual! se melhorar a proposta...

Elidiane Nunes disse...

Nossa como é antiga essa foto. Só pode ter Maninho. kkkkk Brincadeira. Mais o pior é que ele esta. rsrs.
Acho que são: Maninho, Adriana, Bruce e Marcelo Canário. Só deu música hei?! Acertei? rsrs

Anônimo disse...

galera... alguém sabe dizer se esses que estão ao lado de João Manoel são Bruce (de calça jeans) e Irinaldo (do lado oposto)?

Anônimo disse...

bom aqui vai tods que eu achei de quem eu conheço: lindaci, joelma, eduardo, marcelo, emilio, irinaldo, nei, bruci, sergio, melicia, suzi, maninho, cesar(acho), marcos. Bom...esses ai foi o q eu consegui...

Anônimo disse...

É muito facil pois rapidamente indentifiquei. so que o administrador errou porque esse povo não faz parte do GLM e sim do apostolado por exemplo: Dona Marlene, Dona Marinete e outras senhoras e também Pe. Tiago quando fez o crisma kkkkkk
Fala serio! eu não era nem nascido quando essa foto foi tirada, e nem existia camara digital.
So vai acerta essa dai o proprio administrador que foi quem bateu a foto rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk, marcelo pegou pesado..... apostolado... ow administrador q isso???/kkkkkkkkkkkk
bem esse crisma faz tanto tempo q eu axo q nao era nascido nesse tempo.. mais consegui identificar: bruce, maquito, frei junio, joao emanuel,maninho, marcelo canario, neto, adriana

e em resposta a junior bruce esta do lado esquerdo de joa emanuel mais so que o ultimo da fila (de baixo para cima) olhando para olado.. vlw junior.......

Anônimo disse...

BEM, A PRICÍPIO, NÃO IRIA PARTICIPAR, PARA NÃO SER CHAMADA DE VELHA, MAS ADORO CHOCOLATE E POR TANTO, AÍ VÃO OS NOMES:
BRUCE
EUNICE
ROBERTO
SÉRGIO
MANINHO
MARCELO CANÁRIO
LUCIANA CANÁRIO
MARCOS CANÁRIO
PE. JÚNIOR
NEY
DIÁCONO
SUSI
CESAR
ONDE POSSO PEGAR MEU CHOCOLATE?
CLÁUDIA SENA

Anônimo disse...

Realmente tava dificil! Na época dessa foto eu nem era nascido. Cláudia merece o prêmio!

Anônimo disse...

concordo plenamente com junior, pois ela merece este feito...nao é qualquer um q acerta tem q ter bagagem...rs

Anônimo disse...

Amiga Claúdia Parabens!!!
Tanto tempo e a sua pele ainda continua bela! Fico feliz por vc. rs.....
beijo linda!
Leandra.

eliane disse...

Ei boy mano! mim tire uma dúvida,vc fez prática nas orelhas ou ñ??? mais vc continua lindo...kkkkkkk

Anônimo disse...

Ei boy Eliane! "mim tire uma dúvida", o que significa "prática nas orelhas"?