sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Feliz Aniversário querido coordenador Luiz



Hoje vai ter uma festa, bolo e guarana muito doce pra você, é o seu aniversário vamos festejar e os amigos receber, mil felicidades e amor no coração que a sua vida seja sempre muito doce e emoção, bate bate palma é hora de cantar agora todos juntos vamos lá...
PARABÉNS PARABÉNS ........
PRA LUIZ TUDO OU NADA???
mas com quem será???
QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE GUARDE E TE CONCEDA MUITA PAZ NESSA NOVA FASE DE SUA VIDA. O GLM TE AMA.

7 comentários:

Simone Moreira disse...

Meu querido amigo Luiz, mais um aninho de vida hein, que Deus continue te abençoando e te concedendo por toda a sua vida muita saúde e sucesso. Hoje é um dia realmente especial e de muita festa, pois é o dia que Deus escolheu para o seu nascimento.
Espero que continue a nos contagiar com sua simplicidade no serviço a Deus e com a perseverança de lutar por dias melhores para todos os irmãos de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Sou muito feliz em ter um amigo como você, fiel em todas as horas, amigo e sincero sempre!
Amo tuuuuuuuuuuuuuu!


Sim, mais tarde o ministério de crisma estará onde o senhorito estiver viu, família é família!

Anônimo disse...

Luiz, parabens pelo seu dia, parabens pela pessoa que es, parabens...
Um feliz aniversario e tudo de bom!!
Felicidades...
Um abraço!

Viviane Rodrigues disse...

Quem tem um amigo...
e vc é um e tanto, vc merece todo esse sucesso q vem encontrando na vida, é um ser humano merecido de cópias, sempre podemos contar com seu carro, seu cartão e com suas palavras, é claro rsrs
Te amo Luiz e sou feliz por ter vc sempre por perto.
felicidades e
happy birthday Luly ;)

Anônimo disse...

Apesar do atraso, não poderia deixar de homenagear meu amigo, coordenador e irmão Lulu...
Meu amigão, que Deus te abençoe e te ilumine para que sempre continues sendo esse exemplo de amigo e cristão. Te admiro bastante e sou muito feliz por Deus ter me presentiado com a sua sincera amizade.
Você mora no meu coração.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Querido amigos:

Que patrimônio podemos amealhar nesta vida senão construir amizades. Neste meu aniversário tive a prova que pelo menos neste ponto estou sendo competente nesta vida.
Telefones, mensagens, visitas, comentários em nosso blog, muito me alegraram e me revigoraram neste ano que ainda se inicia. O meu muito obrigado a todos e rezo para tê-los eternamente como amigos.
Um grande beijo a todos.

Unknown disse...

Com muito atraso.... Parabéns!!! Meu querido coordenador. Que Deus te abençõe sempre....
Felicidades...

Anônimo disse...

Assim como minha amiga Rose...atrasada mas sempre marcando presença...quero deixar meus sinceros votos de minhas felicidades para você cordena...que Jesus possa continuar te abençoando por todo o sempre, com muita saúde em especial para que possas conquistar os demais.

Xerin