sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

GLM CRACKS

HÁ QUEM DIGA QUE ELES SÃO OS MAIORES PERNAS DE PAU DO PANATIS A NEOPÓLIS, E VOCÊS O QUE DIZEM?

AQUI SEGUEM AS PERGUNTAS DO 1° QUIZ GLM;

1° EM SUA OPNIÃO QUAL É O MAIOR GANDULA?
2° QUAL O MAIOR CORREDOR? (LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O FÍSICO)
3° EM SUA OPNIÃO QUEM VOCÊ COLOCARIA NO BANCO?
4° QUAL JOGADOR É O MAIS GATO? E O FATO DE JOGAR SEM A PARTE DE CIMA, ATRAPALHA A VISÃO DA TORCIDA?
5° VOCÊ ACREDITA QUE SE AS MENINAS PARTICIPASSEM DARIA UM CHARME AO CAMPO?
6° A DIFERENÇA DE IDADE DEIXA O TIME COM QUE CARA? EM QUE NÍVEL VOCÊ ACREDITA QUE ELES SE CLASSIFICARIAM?
7° VOCÊ ACREDITA QUE ELES CONSEGUEM CHEGAR COM FREQUÊNCIA NO 2° TEMPO DE JOGO?



SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE, O GLM TRABALHANDO PARA A CONSTRUÇÃO DE UM TIME MELHOR, PARTICIPE!

5 comentários:

Anônimo disse...

De início realmente faltou o colorido dessa foto...AS MENINAS!!!

TENHO MINHA PREFERÊNCIA DO TIME, MAS TODOS ESTÃO DE PARABÉNS... PELO MENOS OS MENINOS ESTÃO FAZENDO ALGUM EXERCÍCIO FÍSICO NEM QUE SEJA UM DIA...KKKKKKKKK

MAS ME AGUARDEM!!!!LOGO, LOGO ESTAREI CRIANDO ALGUMA COISA PARA AS MENINAS..KKKKKKK

CONTINUEM...

AHHHHH... VOU FICAR AGUANDANDO AS FOTOS DAS MENINAS NA CONFRATERNIZAÇÃO AQUI...

Anônimo disse...

As meninas correm com mais estilo, e não se agridem, elas dao as maos qdo as outras se machucam e nao se "xigan", n ficam sem camisa de maneira grosseira as olhos aleios...
em fim somos muito melhores em qualquer posiçao e convoco tds as meninas a colorir o gramado.
Força na peruca meninos vcs nao sao grandes coisas.
dji +.
kkk
Adoro vcs ;)
ah... o mais gato eh meu namorado mais ele n jogou estava evitando a fadiga, sabem como eh ne?
kkk
ah... quem deveria ir p banco era Felipe pois ja stava todo vermelho c tantas pancadas! vcs deveriam ser + carinhosos em campo.
kkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk - meu Deus, estou lascado! kkkkkkkkkkkkk

Simone Moreira disse...

Estou adorando a criatividade dessa equipe maravilhosa que ultimamente vem deixando todos mais motivados a acessar nosso blog, PARABÉNS!. Em relação a essa enquete, acredito que todos do time são vencedores, por terem disposição de jogar ainda com algumas dificuldades, não é puxação de saco, contudo, gostei de um jogador que estava vestido com a camiseta oficial do Mecão, kkkkk.
E pra ser sincera, vou discordar da minha amiga Viví, que disse : "As meninas correm com mais estilo, e não se agridem, elas dao as maos qdo as outras se machucam", e quero dizer que fiquei muito feliz naquele dia da confraternização, em ver que o grupo é realmente muito acolhedor, e em especial deixo aqui meus agradecimentos em nome do meu namorado Valney, que se sentiu super a vontade e bem recebido pelos meninos na pelada que houve lá. É isso aí, nós contagiamos a todos com nosso amor e união, e por essse motivo as outras pessoas sentem-se muito a vontade em nossa companhia.
Um cheiro bem carinhoso a todos os meninos, com todo respeito é claro!kkkk, um mais empolgado em valney, mais nele eu mesma dou.kkkk.

E quanto a uma ocupação para nós meninas, acho uma idéia bem interessante, e para refrescar a memória do grupo, nós apenas estacionamos no tempo, mais tinhamos sim esporte para as meninas, com a ajuda e dedicação de algumas. Jogavamos na quadra do hipócrates e do josino, futebol, volei, : Flavinha, Edineide, Rosevânia, Rayane, eu e outras, por sinal contavamos com a ajuda do nosso irmão Marcelo Gomes que sempre estava lá pra nos emprestar sua rede.
Vamos trazer de volta aí esse projeto que era muito divertido.

Cheiro.

Anônimo disse...

Sei não viuuuu vocês!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkk