sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Há vaga em meu coração




O meu coração tem tantas palavras guardadas que ainda não foram ditas. Tantas frases, tantos poemas... tantos sentimentos escondidos que ainda não tiveram oportunidades de serem expostos por não ter encontrado um coração ideal. Então me calo e apenas observo. Mas no fundo, eu queria botar pra fora tudo que tenho a dizer sobre o amor. Queria, na verdade, um par de ouvidos, um par de olhos e uma inteira atenção para me escutar, para me ver e para me compreender. Queria ter um corpo para eu abraçar, umas mãos para eu tocar, um rosto para eu acariciar... um alguém para eu dividir os meus momentos e também compartilhar as minhas idéias, meu planos, meus sonhos, meus desejos e a minha carência. Queria alguém que sentisse atração por mim, que amasse o meu coração, que fosse fiel em todos os sentidos e gostasse de estar ao meu lado. Um amor de verdade. Eu preciso de um amor de verdade. Sabe aquele amor que não espera nada em troca, que não tem interesse financeiro, que não busca apenas o sexo.
Eu sempre peço a Deus que faça de mim um ser humano feliz, mesmo com os meus defeitos, meus pensamentos às vezes, tortos. Eu sou um pecador, eu não sou santo. Eu tenho muitos defeitos. Mas quero ser feliz mesmo assim, porque ninguém é totalmente perfeito. Eu converso com Deus. Ele sabe do quanto eu preciso de mudanças em mim. Eu sei do quanto preciso de mudança em mim. Mas eu quero ser feliz. Eu quero fazer alguém feliz. Eu quero entregar o meu coração a alguém que esteja com um tempo e um amor pra mim. Eu quero conversar sobre mim, sobre você, sobre a nossa vida...
Eu preciso ser amado. Mas eu preciso amar primeiro. Eu preciso fazer feliz primeiro. Eu preciso dizer: Eu te amo, primeiro. Eu preciso deixar que as minhas lágrimas de felicidades desçam primeiro. Eu preciso de um coração que esteja necessitando de amor. Esse amor que eu também necessito.
Eu quero amar. Eu quero amar você que também sente sede de amor. Eu só preciso te encontrar. A gente tem muito a dizer. Mas eu não sei quem é você. Eu não faço idéias de onde moras, quem és nem aonde estás.
Eu acredito tanto no amor. Tanto.

__________________

João do Amor

Um comentário:

Unknown disse...

Muito lindo !!!
O amor resplandesce dentro de qualquer pessoa quado lemos essas histórias de João!
Jaão meu lindo, Deus te abençoe!