terça-feira, 6 de maio de 2008

NOTA DE FALECIMENTO

É com extremo pesar que informamos o falecimento do Seu João, Pai de Thelminha, nesta madrugada de hoje (06/05/2008).

Lamentamos profundamente o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, orações e préstimos.

Seu João sempre foi um homem discreto, poucos do grupo o conhecia ou já tiveram a oportunidade de conversar com ele. Os frutos por ele produzido: Uma família honesta, trabalhadora, formada de pessoas honradas são enxergados por todos que conhecem Thelminha como a grande missão desenpenhada por Seu João.

Que Deus conceda o descanso eterno para seu João e à família de Thelminha a paz necessária, num momento tão difícil.



P.S - O corpo será velado a partir das 9h na casa de Thelminha (Conj. Santa Catarina) e o cortejo fúnebre sairá às 16h30min em direção ao cemitério de Extremoz.(Haverá um ônibus a disposição das pessoas)

Fábio Junior - 21 - Pai

5 comentários:

Anônimo disse...

Thelminha....
Não existe muito o que dizer nesses momentos.Apenas quero que saibas que estou solidaria a sua dor e espero que se conforte na certeza de que ele voltou para junto do pai.
um abraço!

giginha disse...

Minha querida amiga,
gostaria muito de oferecer minha presença neste momento tão difícil, se não pode ser pessoalmente, que isto se faça através dos meus pensamentos, pois eles estão voltados para vc(através de minhas orações).Acredito q, como eu, a família Luz do Mundo sente bastante o acontecido e esperamos que o conforto não demore para todos em sua família.
Um abraço bem forte e espere em Deus(Ele tudo pode !)

Simone Moreira disse...

Thelminha não foi possível estar com você neste momento de tanta dor e sofrimento, sentí muito.Deus também pediu meu Pai de volta a poucos anos, e um dos abraços mais sinceros que recebi foi o seu, lembro-me com muito carinho, pois nesta hora quão bom é poder sentir o carinho daqueles que amamos.
Desejo do fundo do meu coração que a fé que lhe fortalece, possa ser alicerce para esta superação,e que a dor da tristeza se transforme logo em saudade, e como nosso irmão Luiz citou, "na felicidade das boas lembranças proporcionadas...".
Um grande abraço e conte sempre conosco.
Fica com Deus.

Anônimo disse...

Minha irmã Thelminha:
Hoje presenciei os momentos de dor, saudade e sofrimento de tua família. Fiquei pesando em você e em tudo que passaria em tua memória, lembrando do teu pai, dos momentos de alegria e dificuldades.
A minha palavra é que Deus te abençõe e que o sofrimento da partida, se transforme logo na felicidade das boas lembranças proporcionadas por teu pai nesta vida.Tenho certeza que foram muitas.
Um grande beijo e fica com Deus.

Unknown disse...

Obrigada por tudo... e mesmo quando Leandra diz que nada se tem muito a dizer, acreditem que são essas mesmas palavras que me fazem pensar que não estou tão sozinha no mundo como a morte de meu Pai fez me sentir. A Saudade e um sentimento enorme de solidão é que tem acompanhado estes dias. Um vazio de amor de pai.... que cala fundo e talvez por muito tempo ainda me arrancará muitas lagrimas... talvez por toda vida.... De qualquer forma obrigada pelo carinho, e a Luiz que pode ir ao enterro que eu não pude ir, por ter se despedido por mim de meu pai, enquanto me debatia em aeroportos para dar o ultimo adeus que não pude dar; meu agradecimento infinito meu amigo. Obrigada