quinta-feira, 12 de junho de 2008

MOMENTO DE SENTIMENTO


FELICIDADE A TODOS OS NAMORADOS !

Hoje é o grande dia. O dia especial do amor. Muita gente se amando e muitos casais se apaixonando. Trocas de juras de amor, carinho e atenção são os pratos principais do Restaurante do Sentimento.

E você, já pensou como vai receber o seu amor hoje? Eu sei que todos os dias são dias de se apaixonar e que a todo instante o amor pode acontecer, afinal de contas, o coração ama independente de qualquer dia. Mas, existe uma pitada a mais na noite de hoje. Valhe salientar que só os românticos pensam dessa forma por que eles sabem valorizar de verdade um verdadeiro amor.

Estou aqui torcendo para que vocês tenham um encontro maravilhoso e transmitam o que, realmente, sentem pela pessoa que ocupa o maior espaço em seu coração: a sua outra metade.

Um dia já aconteceu comigo, por isso eu sei que é bom demais ter ao nosso lado alguém que a gente ama. As cores têm outros tons sem mudar de cor. E a vida é vista por nós com mais alegria e emoção. Ser amado é o sonho de muita gente, inclusive o meu. Portanto, se você tem um amor, eu torno a dizer: não se esqueça de cuidar dele; não o deixe tão sozinho, não pegue muito no pé, não cobre demais, não exija muito, pondere suas palavras, diga a verdade sem machucar tanto, converse na hora certa, cultive a amizade, justifique a sua vida; falem de sonhos, planos, desejos, fantasias... Responsabilidades. E assim você vai ver que o amor entre vocês será intenso e mais duradouro.

Hoje eu entendo que a felicidade é um sonho alcançável. Ou seja, todos nós podemos ser felizes. Só depende de nós. Se nós queremos momentos de alegria, devemos proporcioná-los. Não existe outra maneira. Faça o bem sem olhar a quem e, na hora certa, o bem que você fez retorna a você. Aí é só partir pro abraço e colher os frutos do que você plantou. Amar e ser feliz é isso, gente.

Cobranças e desconfianças exageradas não combinam com amor. Só atrapalham o relacionamento e deixa infeliz o casal apaixonado. Se você tem pretensão de fazer alguém feliz para que depois essa felicidade volte pra você, então, se doe sem esperar reciprocidade imediata. Faça tudo certinho e não tenha medo de ter perdido o seu tempo. Tudo acontece no tempo adequado... Na devida hora.

João do Amor



Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo adorei como sempre suas mensagem...e lendo ela hj percebo que depois de tando tempo meu coração bate diferente, pulsa com fevor...e percebo que ainda sou capaz de amar,o que é muito bom.bjin amiguinho