segunda-feira, 18 de agosto de 2008

FESTIVAL DE MÚSICA DA PARÓQUIA


Ontem se realizou o 12º Festival de Música da Paróquia Santa Maria Mãe. Foi uma tarde muito bonita de louvor e evangelização. Foi um momento raro em nossa paróquia de confraternização e alegria, onde as várias comunidades (capelas) se encontraram e festejaram a alegria de servir a Deus na pároquia presidida pelo nosso Pe. Thiago.

O Festival teve a participação de doze equipes de música que promoveram uma encontro de belas vozes, canções e louvores. O resultado final do concurso teve como vencedor a equipe de Música do Grupo Luz do Mundo (Água Viva) com a música:"Somos mais que amigos".

Resultado final do Festival de Música:

1. Água viva - capela de São Marcos/Panatis
2. Santa cruz - capela de Igapó
3. Nova mensagem - Matriz (Conj. Santa Catarina)

PARABÉNS ÁGUA VIVA ! VOCÊS SÃO "GRUPO LUZ DO MUNDO" NO FESTIVAL.
(mais fotos no link de música)

10 comentários:

Anônimo disse...

Hj pela manha acordei com minha mae cantando e ouvindo "somos mais q amigos"... nossa acordei emocionada...
Gente vcs emocionaram os jurados mais uma vez, vcs merece oq stao colhendo , passar emoçao e cantar com tanta segurança fizeram de vcs mais q cantores. PARABENS e q venha 2009 rs.
Foi um prazer fotografar vcs, amigos.

Anônimo disse...

Boa tarde amigos

Quero agradecer em nome do Agua Viva,toda torcida,todos os gestos de carinho e principalmente, a confiança depositada em nós.Estamos felizes, nao pela vitoria, mas por um resultado positivo,fruto de muito trabalho, dedicaçao e principalmente amor ao que fazemos.
E é esse amor que faz de nós, MAS QUE AMIGOS.

Anônimo disse...

Caso vcs tenham fotos interessantes, entreguem a viviane.

Anônimo disse...

Foi um momento lindo e emocionante! Ver o água viva cantar, fez muitas pessoas ali presente se arrepiar. Comigo tb não foi diferente, fiquei euforica e quase n conseguia fazer silêncio durante a apresentação. Foi um tema perfeito q deixou nítido todo a união e dedicação da equipe. Parabéns mais uma vez e que Deus continue abençoando a todos.
Ah! foi legal perceber q vcs estão virando referência para outros ministérios.
Um abraço!

Anônimo disse...

parabens agua viva, q DEUS abençoe vc´s sempre no trabalho de evangelizaçao!!

Anônimo disse...

Parabéns à equipe de música, não pelo resultado do festival, que é apenas consequência de um trabalho de amor e compromisso. Quem conhece todos os integrantes deste grupo, formado de homens e mulheres, filhos e filhas de Deus, sabe que a maior vitória do "Água Viva" é o seu trabalho diário e anônimo de amor e dedicação em nossa comunidade.O seu trabalho pastoral é explêndido: Missa dominical, formação de crismandos, celebrações e eventos vários. Poderia descrever as qualidades de cada componente daquela equipe, como cristãos e cidadãos atuantes que são, mas o espaço não me permite. Termino dizendo, que o GRUPO LUZ DO MUNDO não seria o mesmo sem a existência desta equipe de cantores e tocadores de Jesus.
Um abraço a todos e fiquem sempre com Deus.

Anônimo disse...

Gente, to me arrepiando só em ler esses comentários e imaginar vcs tocando e cantando, imaginem se eu estivesse visto...
Parabéns a cada um de vcs pela vitória, mas principalmente pela dedicação, união e companheirismo.
Fiquem com Deus!
Abraço!

Anônimo disse...

Sei que sou suspeita pra falar do "Água Viva". No entanto, como Luiz bem colocou, o resultado do festival é apenas a conseqüência de um longo caminho anterior a ele. E não digo isso só no que se refere àquele momento. Quem os assiste talvez não imagine que alguns dos que aí estão cantávam, há algum tempo, no "gogó" (sem caixa de som), com um atabaque, ao invés de uma bateria, e por aí vai... O que quero dizer é que existem várias características que os tornam especiais, mas talvez a maior delas seja a união e o compromisso em torno de um objetivo comum, para o qual vocês efetivamente se doam, se dedicam, se comprometem e caminham de mãos dadas. Vocês aprenderam (ou melhor, "nós aprendemos"), ao longo do percurso, que o segredo de um bom resultado é um trabalho sólido, que Deus ajuda àqueles que "colocam a mão na massa", e é isso que fazem. Parabéns a todos!

Italo Amorim disse...

Ai, Ai...
GANHAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrs

Tudu bem. "Não se empolgue Italo...". Mas fica impossível não me empolgar.

Depois de tantos ensaios e estresses, ouvir "Água Viva" sair da boca daquela menina, foi no mínimo incrível...hehehe

Claro, a alegria não vem do fato dos outro ministérios terem perdido. Vem da sensação de missão cumprida. De trabalho bem feito. De êxito...

Apesar dos percauços, o que importa é que valeu demais e conseguimos passar o mais importante: A Amizade que nasceu na busca de DEUS!!!

Valeu Água Viva!!!
Feliz d++ em fazer parte deste Ministério...

Abços!

Unknown disse...

Agradeço também pela grande torcida que assim nos acompanhou naquela tarde de domingo. O que tentamos passar e não só pela vitória mas a emoção de sermos "VERDADEIROS AMIGOS E EVANGELIZADORES DE CRISTO"! Mas é muita emoção em fazer o que se gosta, estar com pessoas que gostamos e assima de tudo poder evangelisar... Agradeço em especial e Deus por tudo que passamos antes e todo o festival.
Vale apena trabalhar com esse grupo, pois existe total dedicação. EXISTE AMOR!!!!!!