quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Quem sou eu?

O nosso espaço "Quem sou eu?" está ficando muito fácil e nossos prêmios, caríssimos, estão causando uma verdadeira crise financeira em nosso caixa, segundo informações de nossa tesoureira, que está muito aflita com a subida do dólar e da queda da bolsa.

Em tempos de recessão, fomos orientados a parar com a promoção por falta de recursos financeiros, o que seria uma lástima. No entanto, o nosso corpo técnico está a trabalhar no sentido de tornar a nossa brincadeira mais difícil, de maneira que o GLM não pague os prêmios.


Sendo assim, as fotos aparecerão com recursos de fotoshop, manipuladas e meio alteradas para aumentar a dificuldade. Certo da compreensão dos leitores, convocamos a todos a continuarem participando. A foto abaixo já faz parte desta nova política.



12 comentários:

Anônimo disse...

Bom vou dar minha opinião nessa criança séria demais,kkkkkkk. Eu acho que é Araquem.Acertei?

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Acho que cheguei tarde desta vez! Tanto que votei em Arakem q quando é ele chega outro na frente. Ei será q ele é de Areia Branca???Minha gente não tinha uma foto mais novinha?Essa é quase um achado arqueológico.KKKKKK

Anônimo disse...

Até que enfim ganhei um prêmio! Lamento amigas, mas esse garotinho é o nosso amigo Roberto(crisma), mais conhecido como "Fofinho".

Anônimo disse...

Ôuuu, parece q quem chegou tarde foi eu. Também acho q é Roberto de Eliane, vamos ter q dividir o premio, Le.

Anônimo disse...

Meu voto vai para... Felipe visitas

Anônimo disse...

Já sei quem é !! este garoto com cara de índio é MARCELO GOMES !! A foto foi adulterada de propósito ou Marcelo é velho mesmo !!

Anônimo disse...

Pelo Amor de Deus Luiz! Olha bem pra mim, ta vendo que eu não sou feio assim. Depois eu te mostro uma foto minha para você ver a diferença. Esse menino feio é Thiago de música.

Anônimo disse...

è thiago de musica sim

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk ei! É Thiago de música sim!!!! droga! cheguei tarde!

Anônimo disse...

Gente esse garotinho sério é Fabiano de música.Dessa vez o premio é meu!!!

Camila Nicácio disse...

o prêmio já saiu gentem ..na minha opinião é Roberto de crisma.."piem" só o raciocínio: esse menininho tem os traços de Caio, mas essa foto é antiga pra ser ele (sem querer ofender e sem contar que Caio já saiu outra vez)..então só pode ser o pai dele!!! entenderam?!?!? rsrsrsrsrsrsrsrsrs

bjs =D

\o/

Italo Amorim disse...

Owwwwwwwwwwwww

Eu sempre chego tarde...
É incrível!!!!

Quando vi a foto, logo percebi que é Tiago de Música... LÓGICOOOOO

=[

MAs tduu bem...
Fca pra próxima...eu sempre digo isso...hhauhuahuaahu

MAs tduu bem...[2]

Eiiii

Vou aproveitar e fazer um momento "Vendendo meu peixe"...hehehe

Pessoal, tem um blog super bacana na cidade. É o Megafone!
Ele é alimentado por um Jornalista em contrução conhecido por Italo Amorim...hehehe(Ai meu Deus!!!!)

Então, quem quiser dá uma conferida, vou deixar o link logo mais abaixo...

Ahhh

Vcs podem comentar tb...

NOSSAAAA

Isso seria muitooo bom....
Cs naum teriam idéia de quanto me ajudaria ter uns cometários do meu grupinhoo queridoo (que interesseiroo..uhahuahu)...

^^

Aí o link:

http://www.rnnoticias.com.br/blog/index.asp?idu=57&ida=4334&codcanal=1&data=16/10/2008

Acessem!!!!!

Abçooo e Fkm com Deus..

=D