sexta-feira, 21 de novembro de 2008

EU ASSISTI O OCTO VOCI !

Simplesmente magnífico, brilhante, espetacular, fantástico, incredibel, na língua dos garotos de Liverpool, o show do grupo vocal OCTO VOCI, no show "Vestindo Beatles". Quem teve a oportunidade de vê-los e apreciar as suas vozes ganhou a noite de domingo (19/11/08).

Um show belíssimo de quatro rapazes e moças lindas, talentossíssimas e que vozes ! Um show inspirador, pois a música dos BEATLES, mesmo que não se ententa inteiramente, são daquelas obras de arte que invadem o nosso ser e nos faz viajar no que há de mais belo que o homem pode fazer e faz através da arte e da música. Um show daqueles que nos faz sonhar que a humanidade tem jeito e e que vale a pena sonhar.

Aquela noite ainda foi mais feliz para todos nós, pois uma das integrantes daquele grupo musical é a nossa amiga, irmã, ex-integrante do GLM e nossa colaboradora: KALENNE FONSECA. Kallene, parabéns pelo espetáculo, me orgulho em ser teu amigo.

Viva o OCTO VOCI, Viva os BEATLES !

Luiz Teixeira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei, a maga véia estava o máximo!!!
Ela merece!!!!
Cláudia Sena

Anônimo disse...

Kalenne minha linda,infelismente não pude comparecer dessa vez! Mas quero deixar registrado os meus parabéns e te desejar ainda mais sucesso!!!
Voce merece colher esses frutos.
Um abraço!

Ah!Depois quero um autografo viu? rsrs...

Anônimo disse...

Adooooooooooorei o grnde espetáculo que assisti foi um momento muito belo e relaxante. Valei Kalene você 1000!!!!

Anônimo disse...

Adooooooooooorei o grnde espetáculo que assisti foi um momento muito belo e relaxante. Valei Kalene você 1000!!!!