domingo, 25 de janeiro de 2009

Feliz aniversário


Amigo,

Que Deus te abençoe e te faça um homem melhor, te dê forças para guiar o seu rebanho a cada dia de sua jornada a frente deste grupo, somos felizes por ter um coordenador tão prestativo e super responsável em nosso meio. O Luz do mundo canta um super hino de muitas realizações para você.


..." Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão! ..."


( Machado de Assis )
P.S. Fotos do niver de Luiz no link de crisma.

7 comentários:

Anônimo disse...

Amigo...

Que alegria, tenho muito carinho por você por toda sua generosidade, paciência e presença constante em minha vida, muitas felicidades neste ano tão importante que nos aguarda tantas surpresas. ;)

Feliz aniversário

Anônimo disse...

Um alguém tão especial quanto você,
merece toda felicidade do mundo!
Sua maneira de ser, suas atitudes,
são suas marcas registradas.
Por isso, e por tantas outras coisas,
é que eu não poderia
jamais esquecer de lhe desejar felicidades!
Continue brilhando,como sempre brilhou,
e assim terá sempre pessoas
declarando carinho e amizade a você.
Eu também quero participar
e lhe homenagear.
E aproveitar para lhe desejar
feliz aniversario

Simone Moreira disse...

Meu amado amigo, falar de você é sempre um enorme prazer... e numa data tão especial não poderia ser diferente.
Acho que já falei aqui algumas vezes da profunda admiração e do imenso carinho que tenho por ti, por tudo que você significa, principalmente por ser um grande amigo e irmão, com quem se pode contar em todos os momentos.
Nesta data só tenho a agradecer, primeiramente à Deus por me presentiar com sua amizade fiel e sincera, e a você por existir em minha vida e fazer parte dela.
Rezo à Deus para que continues com esta perseverança que nos contagia, e com esta simplicidade que faz parte do teu lindo caráter.
Sou muito feliz por ter você como amigo e irmão.
Te amo muito.
Felicidades sempre!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PARABEEEEEENS!!!
Luiz, desejo muitas felicidades e realizações em sua vida.
Aproveite o seu dia e divirta-se!
Um grande abraço!

Flavinha...

Camila Nicácio disse...

Muitas felicidades Luiz =D
Que Deus te conserve essa pessoa maravilhosa que muito nos encanta com sua sabedoria, dedicação, comprometimento, preocupação com o próximo etc etc etc!!!(a lista é extensa) =D

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Anônimo disse...

Parabéns meu amigo e coordenador!!!
Saiba que é uma alegria poder comemorar mais um ano de sua vida! Os seus gestos de prestatividade,gentileza e simpatia contagia a todos que o cercam.
És exemplo de simplicidade, amizade, fé, conduta, perseverança e honestidade. Que Deus o matenha sempre forte na fé na caminhada da construçaõ de um mundo melhor.
Te desejo muita saúde,felicidades e sabedoria!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

hehehehehe...meu amigo luiz q deus te abençoe e te faça cada dia mais um homen dedicado aos ensinamentos de DEUS.. te admiro pela pessoa que é, pelos "ensinamntos" que mtas vezes me passa enfim, vc merece toda felicidade q possa existir nessa vida....

abraçooo..
parabens!!!