sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

QUEM SOU EU?


Quem será este por trás desta cachoeira? Quem é esse ser aquático, este (a) louca (o) por água que arrisca a própria vida pelo prazer de enfrentar o perigo? Tudo para se assemelhar a um peixe, um boto. Este ser conhecido não pode ver água da mesma maneira que sempre se esconde para não ser flagrado em suas peripécias.

Mesmo assim, ela(e) vive sendo descoberto(a) pelos organizadores deste blog. Perguntamos: Quem sou eu nesta foto? Arrisquem e os acertadores não se arrependerão !

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso é Emerson tomando banho em Luis Gomes. Deixa ele lá mesmo hehe...

Anônimo disse...

ACHO QUE É DANIEL EM UM MOMENTO DE RELAXAMENTO.

eliane disse...

Eu acho q é maninho,se escondendo p ñ passar protetor solar,ou brincando de esconde,esconde com claúdinha(k)
nessas viagens loucasss...kkkkk

Anônimo disse...

hehehehehe..pois tah certo leandra fique sozinha ae..kk...isso ae ta na cara q é maninho..hehehehe

Anônimo disse...

Nednaldo, o povo que nao conhece ninguem!!!! aff

Unknown disse...

A cada dia que passa o Quem sou eu! esta ficando mais dificil.Rsrs!!! O meu voto vai para o juninho. Bjus pra todos...

Elidiane Nunes disse...

Se a outra foto " Quem sou eu?" provavelmente seja a Eliane, creio que esta possa ser Kaio, afinal as fotos são no mesmo local... Acertei?! rsrs

Anônimo disse...

Vou votar em Luiz

Anônimo disse...

Percebe-se pela cor da pele que se vê, tratar-se de Júnior comendo escondido de Viviane (rs rs)