segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Adeus também foi feito pra se dizer By by so long, farewell ...


As palavras ontem de carinho, amor, respeito, admiração e saudade foram ditas. A verdade é que falar de ROSANA é inesgotável... Tentamos como de maneira inconsciente através das lágrimas e elogios, também, de certa forma, demovê-la da idéia de nos deixarmos.

Procurar culpados, o porquê das coisas serem assim quando nos deparamos com o inevitável FIM de tudo nesta vida, é sempre um sentimento muito humano. Mas Senhor Jesus dai-nos a sabedoria e maturidade de entendermos estas realidades da vida que são tão dificéis de serem compreendidas. Por que as pessoas que amamos não ficam conosco para o resto de nossas vidas? Por que também as coisas boas têm o seu fim?

Rossana, o nosso muito obrigado por tudo que és para os teus amigos. O exemplo de filha de Deus não só apenas com palavras, mas, sobretudo, pelo exemplo de vida, de paz, de mulher de bem, de cristã atuante, de filha, de irmã, de noiva, de trabalhadora...

Os teus amigos do GLM que tanto te amam desejam e rezam que para que sejas muito feliz em tua vida.

Jesus Cristo, nos dê a graça de surgir muitas Rosanas em nossa comunidade e neste muito tão carente de paz, amor e diálogo.

Por que tem que ser assim?


Luiz Teixeira

6 comentários:

Elidiane Nunes disse...

Ela chama todos de anjinhos, mas na verdade o anjo é ela... Minha linda, quando o Ítalo falou: "Você foi a responsável por ele estar no Água Viva"... Eu me coloquei no lugar dele também. Nos (Ítalo e eu) entramos na mesma época, e você que ficou responsável pela nossa vocalize, e acho que você lembra as diversas vezes em que eu fiquei meia que desmotivada, e sempre você me ajudava... Foram suas muitas palavras que me fizeram chegar aonde eu cheguei... E nos tornamos uma família... E a família Água Viva vai sentir muita falta desse anjinho que tanto nos ajudou, não só o ministério como o Grupo todo. Meu anjo eu só te desejo tudo de bom, espero que você seja tão feliz quanto nos somos em fazer parte de sua vida... Felicidades minha amiga linda.

Anônimo disse...

Rosanita, você simplesmente transmite paz no olhar. Reforça em mim a existência de um ser superior que nos quer bem. Desejo muito, muito sua felicidade pelos caminhos que irá trilhar. São os votos de um amigo que te admira muito.

Anônimo disse...

Menina, estás saindo do grupo, é? Bem, seja por qual motivo for, desejo-te toda sorte do mundo, e que você continue distribuindo esse sorriso, essa luz, essa paz que você emana a todos os que passam perto de ti. Até o que em outros poderia parecer defeito, em você fica perfeito... (vixe, até rimou! rs). Você é uma das pessoas mais adoráveis que já conheci, viu? Cheiro enorme... e não suma!

Anônimo disse...

Conheço Rosana de tempos de criança. Estudamos no Iapissara, nos crismamos juntas e até fizemos testes para entrar no mesmo ministério. Portanto, posso afirmar que desde muito cedo Rosana já se mostrava um pessoa doce, serena e sábia. Hoje me sinto triste em saber que ele nos deixará, mas sei que está indo na missão de plantar uma nova semente. Rosa, te desejo muito SUCESSO E FELICIDADES nessa nova fase de vida!!! E qualquer coisa... estaremos de braços aberto pra te receber.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Tudo na vida tem seu início, meio e seu fim. Mas com nossa amiga Rosana não podemos ser um fim mas, uma linda continuação de uma linda evangelização, onde o luz do mundo esta lançando os seus frutos tendo a Rosana como plantadora dessa semente. "Perder muitas vezes significa um começo..."
Vá e seja feliz...kkkkkkkk Te aguardamos !!!!!!!

Anônimo disse...

Ô... meus eternos ANJOS...não vou ficar falando que Deus quis assim,por que de certa forma eu também quis,não para me afastar desse grupo que tanto amo,isso foi o que pesou mais em não sair,mas como as sábias palavras de Kely,as vezes temos que tomar decisões que não sabemos se certas ou erradas mas que necessárias no momento.

Tenho consiência que fui e ainda sou muito feliz em participar deste grupo,mas também sei que ficarão felizes em saber que tudo que aprendi com vocês será transmitido a outros que por um motivo ou outro precisam de uma ajudinha para encontrar o verdadeiro amor fraterno, e esse amor aprendi com todos vocês.

Vou com a certeza de que poderei voltar se preciso,mas peço de ante mão que rezem por mim,pois quem faz parte desta familia linda não consegue deixar tão facilmente.

Me perguntaram assim:
O grupo de lá tem o nosso carisma?
Eu falei:
É diferente,mas é mais uma missão que Ele me dá,e só sei que de uma coisa,tentarei corresponder a Seu pedido,evangelizar.
Comparações serão inevitáveis,mas tenho que tentar me policiar,pois não existem pessoas como vocês.

Mas repito não será fácil não ter vocês por perto,a homilia do nosso tão querido Pe. Thiago.

Em fim, rezem por mim.

Deus abençõe a todos,

Amo muito todos vocês em especial meu tão querido ministério "ÁGUA VIVA".