quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

CHARGES




4 comentários:

Elidiane Nunes disse...

Essa foi ótima...rsrsrs A situação tá precária...

Anônimo disse...

A gente ri para amenizar a nossa revolta. De fato eu não tenho nenhuma dúvida: Não é fácil resolver o problema da saúde pública, como também da educação neste país.No entanto, já seria um primeiro passo a promulgação de uma lei que obrigasse os filhos de presidente, governador, prefeito, senador, deputado e vereador a estudarem em escola pública como também a utilizarem os hospitais públicos.
Tenho certeza que já melhoraria muito a situação...
Parabéns pela CHARGE

Simone Moreira disse...

Concordo com você Luiz.
Domingo no encontro de Crisma falávamos justamente sobre este assunto. Eu por exemplo tive uma experiência péssima quando precisei da assistência médica pública para meu Pai, resultando infelizmente em sua partida inesperada desta vida.
Enquanto isso, os nossos deputados, senadores e governantes deste País, têm direito a tudo e mais um pouco: educação para os seus, saúde de qualidade, seguranças por todo o lado, enfim...
A sensação que tenho é que, somente os que reconhecem Deus como Pai de amor e misericórdia, conseguem ser sensíveis a esta situação...e sabem que não é esse o projeto de Deus para os seus filhos.
Digo isto por que ainda escuto alguns seres humanos dizerem que isso tudo é vontade de Deus. E eu absolutamente não concordo.

Anônimo disse...

Obrigada Luiz.....rsrs...
É simone, tb sei o que é isso! Passei por muita coisa dentro de um hospital Público com minha mãe. Na época os rmédicos estam em greve e o hospital passava por uma situação terrível. Tive que comprar remédio pq na farmácia não tinha, pagar exames em clinicas particulares pq o hospital estava sem material ou ia demorr muito, sem contar na precariedade que eram as comidas e até mesmo a água que tinha um gosto péssimo. Eu pelo menos conhecia a médica e graças a Deus tinha da onde tirar dinheiro pra pagar as despesas. Mas muitos pacientes que estavam naquele mesmo leito não tinha outra alternativa a não ser aguardar ainda mais na fila de espera por um exame e rezat para greve acabar. E uma tristeza, mas é a realidade da nossa saúde pública.