quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Feliz aniversário


"Conte seu jardim pelas flores,
nunca pelas folhas caídas.

Viva cada minuto de sua vida com

se fosse viver eternamente.

E cada hora que passar não conte

pelos ponteiros romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração.

E através de toda a sua existência

conte sua idade pelos amigos que

conquista e nunca pelos anos que vive."


Muitas realizações ao nosso mais que amigo Italo, que Deus abençoe sua vocação e seu chamado em nossa comunidade.

14 comentários:

Elidiane Nunes disse...

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber

Mil felicidades, amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção

Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos, vamos lá!

Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!

É pique, é pique
É pique, é pique, é pique.
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora

Rá, tim, bum...

Elidiane Nunes disse...

Parabéns meu amigo lindooo...Que Deus te ilumine sempre e lhe conceda muitos e muitos aninhos de vida... E que nosso Querido Papai do céu te conserve sempre assim: esse ser lindo, amavél, sincero, amigo.. enfim... Te desejo tudo de bom. Que nessa data tão especial todos os seus sonhos e desejos mais ocultos se realizem, não só hoje, mas sempre... Felicidade, saúde, amor, e muita paz é o que te desejo... Bjos!!! Fica com Deus....

Anônimo disse...

Parabens Italo!!!
Desejo muitaaas felicidades...
Abraço!!!

Anônimo disse...

Muitas felicidades, saúde e grandes conquista neste mais novo momento de sua vida. Te desejo todas as bençãos de Deus em sua caminhada. Parabéns.

Italo Amorim disse...

Brigaduuuuu meninas!!!!

Nem sabia que Eli achava tudo isso de mim..huahuahuahu


Vlww mesmoooo e que Deus devolva em dobro todos os votos que vcs desejaram para mim...

Bjuu

=D

Elidiane Nunes disse...

Baxaria né Italo?! Eu não sou tão má assim VIU?! rsrsrs É que vc me stressa muito0o0o0o0... kkkkkk Mas vc sabe que adolooooo tu... Seu feioooo chatoooo... huahuahuah... Fica com Deus criatura maluca...

Simone Moreira disse...

Parabéns menininho da voz de Deus!
Que Papai do céu te conceda sempre a graça de evangelizar e nos encantar com tua linda voz.
Saúde e sucesso sempre!
Felicidades.
Beijos.

Anônimo disse...

Parabéns Garielzinho!!! kkkkkkk...
Te desejo muitas felicidades, saúde e sucesso! És um menininho muito fofo,talentoso, extrovertido e amigo. Saiba que tenho muito respeito e carinho pela sua pessoa. Que Deus te abençoe e te mantenha cantando e encantando a todos nós.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Eu sou sua fã!!!!!!!Querido, parabéns por mais um ano de vida ,que Deus sempre esteja guiando o seu caminho. Desejo sempre aos meus queridos amigos tudo o que vida oferece de melhor. Um xêro no coração!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu amigo Thiago, desculpa, ÍTALO !!!
No dia do seu aniversário o meu computador quebrou (rs rs). De qualquer forma, fica o meu desejo que a velhice lhe traga maturidade, inteligência, saúde, beleza etc.
Continue assim, um rapaz inteligente, rebelde, contestador e, sobretudo, trabalhador e preocupado com as coisas perenes desta vida.
Parabéns e que Deus te abençõe.
Um forte abraço !

Italo Amorim disse...

Genteeeee
Devo agradecer a todos que desejaram o melhor para mim. Mas devo tb dizer que alguns rkdinhus (telefone, msn,orkut)me chamaram atenção.

LUIZ
"...rebelde, contestador..." EU naum sabia dessa minha fama..hahuahahu

Brigadão família que é LUZ no meu Mundo...hehehe

Abçãos!!!!

=D

Anônimo disse...

Felicidades

amigo muitas realizações e muito casamento para você canta!!!!!!

;)

Anônimo disse...

Amigo gato ...mas uma vez e não me canso de te desejar tudo de bom...que deus continue te abençoando e te fazendo esse grande homem que és. xerin

Anônimo disse...

bjs meu ANJOOOOO...

Rosana