quinta-feira, 19 de março de 2009

Feliz aniversário

"Que seus sonhos se tornem mais brilhantes do que sempre, de alegria e contentamento, que seu coração se enterneça pois sabe o valor da amizade".

Hoje é o aniversário do nosso coordenador Nednaldo, e o GLM se alegra neste dia . Que Deus abençoe este bom filho, catequista e grande colaborador de nossa comunidade, amigo que Deus te conceda uma vida longa e cheia de realizações.

10 comentários:

Anônimo disse...

FELICIDADES NED,

Que Deus abençoe tua vida e atividades em nossa comunidade, você é muito importante dentro de nosso grupo que hoje pede a cristo por ti.
bjus ;)

Anônimo disse...

PARABENS Nednaldo!!!
Desejo a vc tudo que há de melhor...
Grande abraço!
Fik com Deus!!

Anônimo disse...

Parabens nednaldo... que DEUS te guarde e ilumine semrpe!!
felicidades mil!!!

Anônimo disse...

parabens nednaldo!Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas".

Elidiane Nunes disse...

Parabéns!!! Tudo de bom e que Deus lhe conceda muitos anos de vida, felicidade, saúde, paz e muito amor... Fica com Deus...

Simone Moreira disse...

Meu amado e amoroso amigo... Nednaldo, nascido no dia de São José ... o bom esposo... será que tem alguma relação hein??rsrsrsr... quero deixar aqui o meu mais sincero desejo de que tenhas muitos dias de felicidade e paz, além de muito sucesso em tua vida... pois és merecedor... por tua coragem, determinação e dedicação... é tudo isso que faz de você esse grande homem que tenho o maior orgulho de conhecer e ter como amigo e irmão.
Rezo a Deus para que Ele continue iluminando os teus dias, para que assim continues iluminando nossas vidas com o teu serviço de amor e doação ao próximo.
Agradeço a Deus pela tua existência!
Feliz aniversário...
Amo muito você!
Beijos... e onde vai ser a festa mesmo????rsrrsrs.

Anônimo disse...

bicho bom!"!!!! felicidades!!!! kd vc para eu dar um xero? te amo!!!!
parabéns!
cláudia sena

Anônimo disse...

Meu amigo Nednaldo:

Parabéns! Parabéns pelo filho que és, que pelo irmão que és, pelo amigo que és, pelo profissional que és, pelo cristão que és.
A intensidade que vives a vida é tua qualidade e defeito. A entrega de corpo e alma em tudo que fazes é o maior exemplo que deve ser seguido.
Feliz aniversário e que Deus lhe conceda muita saude, pois o resto tu tens graças a Deus e ao teu trabalho.
Um forte abraço do amigo que muito lhe estima.
Fica sempre com Deus.

Anônimo disse...

Feliz aniversario Nednaldo, que nosso Senhor Jesus Cristo te abençõe que te cubra de graças.

Anônimo disse...

Olá! Agradeço a todos meus irmãos do Grupo Luz do Mundo pela lembrança e carinho. Em minhas orações nunca esqueço dessa familia que me acolheu. Deus abençoe a todos com saúde e felicidade. Um grande abraço a todos e obrigado por tudo!