sexta-feira, 6 de março de 2009

VOCÊ LEMBRA DA CF 2008?

HINO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2008 BY GLM

Com carinho, desenhei este planeta;
Com cuidado, aqui plantei o meu jardim.


Com alegria, eu sonhei um paraíso,
Para a vida dom de amor que não tem fim.


Ponho, então, à tua frente
Dois caminhos diferentes:
Vida e morte, e escolherás.


Sê sensato: escolhe a vida!
Parte o pão, cura as feridas!

Sê fraterno e viverás

Fiz o homem e a mulher à minha imagem;
Por amor e para o amor eu os criei.


Com meu povo celebrei uma Aliança.

O caminho da justiça eu ensinei.

Com tristeza vejo a vida desprezada,
Nos meus filhos e em toda a natureza.

Me entristece tantas vidas abortadas,
Dói em mim a violência e a pobreza.


Pelas margens desta vida há tanta gente
Que implora por justiça e dignidade.


Respeitar, cuidar da vida é o que te peço;
Vai! Transforma a tua fé em caridade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Irmãos, ao rever estas fotos lembrei de nossos trabalhos em tantas campanhas e mais uma vez percebo o quanto é gratificante e importante essa doação em favor do outro. que Deus nos ajude a continuar no caminho do trabalho e da oração.
Cláudia Sena