terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu te amo, Deus.


Eu estou aqui pensando muitas coisas. E entre elas, estou pensando em Deus. Deus que sempre esteve e conti

Pois é Deus, tantas bondades já fizestes e continuas fazendo por mim. Mesmo assim eu sou um fraco por demorar a Te agradecer tudo que tens me dado. Tenho sido distante Contigo, tenho me afastado da Tua casa, dos teus ensinamentos, da Tua liturgia e até mesmo das orações que eu fazia no final da noite antes de dormir. É que a minha vida anda meio esquisita. Durmo tarde e acordo cedo. Mas isso não é desculpa. Eu sei que não. No entanto, tenho tido dificuldade em sentar em algum lugar, fechar os olhos e me concentrar em toda essa prova de amor que tenho ganhado do seu coração a vida toda.
Mas hoje me lembrei de dividir o meu tempo. Reservei dentro de mim esse momento pra conversar e agradecer por tudo. É madrugada, eu sei. Assim como também sei que o Senhor ta aqui do meu lado vendo o nascimento desse texto inspirado num desejo de gratidão.
Obrigado Senhor, principalmente, pela vida e pela minha saúde. Tendo vida e saúde tenho vontade de trabalhar para ganhar o meu pão de cada dia. É suado e valioso. Obrigado também pela minha honestidade, pelo meu caráter, pelo meu filho, pela minha família e pela certeza que tenho do seu carinho por mim.
Sinto-me muito feliz por ser quem sou: um ser humano do bem que nunca teve inveja dos outros e que sonha com um mundo melhor pra todo mundo. Que a humildade seja eterna em mim e em todos que precisam dela. Perdoe os que erram conscientemente por não conseguirem enxergar outras alternativas em suas vidas.
Muito obrigado meu Pai do Céu por me amar tanto e por me ouvir quando independente das minhas lágrimas. Eu te amo, Deus.
nua se fazendo presente em minha vida o tempo todo. É muito bom olhar pra mim e me ver com saúde e com muito amor no coração. Então sinto vontade de dizer obrigado a esse Pai maravilhoso que me deu a vida de presente. Um Pai que só quer de mim o que eu puder lhe oferecer. Ele não me cobra, apenas espera a minha consciência. Me deixa livre pra eu pensar, agir e decidir. Joga em minhas mãos a liberdade total que necessito pra ter paz. É meu amigo em todos os milésimos de segundo da minha existência e tem me protegido constantemente. Sabe me ouvir e nunca se irritou com as minhas cobranças e os meus pedidos, muitas vezes, exigentes demais. Tem paciência de sobra comigo e com as minhas atitudes. Acalma o meu coração quando estou à beira do estresse. Permite que as minhas lágrimas caiam quando sinto uma vontade imensa de chorar por causa da minha solidão.

Nenhum comentário: