domingo, 3 de maio de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO !

Claudia, Claudinha Limeira, Senna, como queiram, que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas! É o desejo de todos os teus amigos, admiradores e irmãos(ãs) que agradecem a Deus e reza por tua por tua vida.
Que Deus te abençõe e que a felicidade seja uma tônica em tua vida!

Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.

Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.

Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.

E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.

Soneto de aniversário - Vinicius de Morais

7 comentários:

Roberto Cunha disse...

Que Deus te ilumine e continue lhe concedendo a graça de ser uma pessoa maravilhosa. Feliz Aniversário.

Simone Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Moreira disse...

Minha mais que amiga Claudinha...
Gostaria de nesta oportunidade que é o seu aniversário falar-te mais uma vez da tua importância em minha vida, não só como amiga, mas, como irmã que és.
Tenho por ti uma admiração imensa, desde o dia em que te conhecí... e olhe que isso já faz bastante tempo...rsrs.
Quero desejar-te nesta data ímpar de tua vida, muitas realizações, sejam elas em todos os campos de tua caminhada. Que continues nos contagiando com esta alegria, que tem características só tua....
És um grande exemplo para mim, por tudo que tens batalhado para conquistar.
Que nossa amizade continue a crescer e que possamos estar sempre juntas para que der e vier, pois uma amizade como a nossa merece muito mais que isso.

Obrigada por existir, e por ser um grande incentivo para mim... um dia quero ser igual a você...kkkkk (já pensou? amigas, irmãs e ainda por cima... pedagogas!kkk)

Obs: Farei o possível para estar contigo hoje, para demonstrar-te ainda mais o meu imenso orgulho em ter uma amiga como você.
Sim, eu não assinei nenhuma "Nova Escola" por um ano pra você (de presente, como fez comigo), mas... quem sabe um dia eu chegue lá!

Te amoooooooooooooooooooooooo.

chaguinha disse...

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Elidiane Nunes disse...

Parabéns!!!

Que Jesus te ilumine sempre e lhe conceda toda felicidade do mundo.

Camila Nicácio disse...

Claudinha,
Mais uma vez "PARABÉNS" \o/
Que Deus continue abençoando a vc e aos seus familares com muita saúde, paz e td bom nesta vida!!

***

Camila Nicácio disse...

Claudinha,
Mais uma vez "PARABÉNS" \o/
Que Deus continue abençoando a vc e aos seus familares com muita saúde, paz e td bom nesta vida!!

***