segunda-feira, 11 de maio de 2009

MAKE OFF !

Ontem, dia das mães, também foi um dia de sessão de fotos com as celebridades do GRUPO LUZ DO MUNDO. Nunca se viu tantas caras e bocas e tentativas de driblar a realidade.

Capeões de fotografias (tentativas): ELSON (10 fotos), MAYRA (11 fotos), SIMONE (12 fotos), Giginha (13 fotos), CAMILA (14 fotos) e ÍTALO (15 fotos).

Aviso aos decepcionados: Não se preocupem, pois os recursos do FOTOSHOP são cada vez mais impressionantes! Enquanto isso... Dêem uma olhadinha no MAKE OFF!


Dor de barriga na hora "h"

Alguém vai encarar !

Estilo pistoleiro do velho oeste

Logo, logo todas as fotos estarão na sessão "Perfil" dos ministérios no site do grupo (www.grupoluzdomundo.org)

4 comentários:

kelly disse...

Pense num povinho lindo...os 4 primeiros da primeira foto...

Italo Amorim disse...

Mar meninuuu
Que colocou essa presepada aí???
Olhe rapá que eu processo...huahuahuahuhaua

Só os bunitin ganham destaque...isso é fatooo...hehehe
+D

Mayra disse...

Eita mentira!! 11 fotos minhas, nan!
Eu vou fazer uma cpi pra levantar o casoO
ProtestooO

rsrsrs....

Camila foi a vencedora!

Vlw galera, bjus

Simone Moreira disse...

Rsrsrsr... na verdade me fotografaram mesmo 12 vezes, mas, eu não tenho culpa se foi solicitado essas cópias para distribuir para os meus fãs!!!!!!!rsrsrs.
Adoooooooro tudo isso!

OBS: Agora quem precisa de photoshop pode enviar para mim que eu faço os ajustes, por que eu andei vendo cada uma que só a misericórdia...kkkkkkkkkkk, chama a SAMU!!!!!!!kkkkkkkkk.