quinta-feira, 25 de junho de 2009

Feliz aniversários

Feliz aniversário Elson e Araken !!!

Fazer aniversário é um momento especial de renovação para a alma e o espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar a cada ano.
Nós do Grupo Luz do Mundo desejamos a vocês, uma vida longa, cheia de amor e de alegrias.

Um forte abraço de seus irmãos e amigos do GLM !

"Em certa ocasião alguém perguntou a Galileu Galilei:
- Quantos anos tens?
- Oito ou dez, respondeu Galileo, em evidente contradição com sua barba branca.
E logo explicou:
Tenho, na verdade, os anos que me restam de vida, porque os já vividos não os tenho mais".


3 comentários:

elizabeth disse...

Parabénss...

aos aniversariantes do dia...
que Jesus proteja vcs,.
muita saúde, paz, pq o resto a gente corre atrás..

Simone Moreira disse...

Parabéns aos jovens!!!!
Que esta data se repita por muitos anos, e que Deus os abençoe sempre com tudo o que desejam.

Beijos.

Luiz Teixeira disse...

Eu sabia que Elson e Araken tinham alguma coisa em comum, além da habilidade com a bola. Mas olhando bem até que também são bem parecidos !(rs rs)

Desejo aos meus amigos um feliz aniversário e que Deus os conceda a graça de viverem muito tempo neste mundo complicado.

Um forte abraço a todos! Que Deus os abençõe !

P.S - Elson, e os bolinhos de macaxeira? Não me convidou este ano???

Araken, tô sabendo que Érika fez um tremendo jantar! Cadê o convite !!