ATENDIMENTO É REDUZIDO POR CAUSA DE PROBLEMAS ESTRUTURAIS
O Hospital da Mulher Professor Leide de Moraes, na zona Norte de Natal, está com problemas estruturais e parte do atendimento comprometido. Quatro dos 40 leitos estão interditados por causa de vazamentos e parte do teto caiu. Além disso, a rouparia está com goteiras e não pode ser utilizada.
A cobertura do prédio é revestida com uma manta impermeável mas que não resistiu as fortes chuvas que cairam na cidade.
A reportagem da Tribuna do Norte esteve em várias salas da Maternidade e constatou que 7 delas - raio-x, rouparia, sutura, rouparia masculina e feminina e observação feminina apresentam problemas como infiltração, goteiras e revestimento que estão se soltando da parede.
A unidade foi inaugurada em dezembro passado e já tinha apresentado problemas anteriormente.
Parte do teto de uma das salas de parto caiu devido a infiltração
FONTE: Tribuna do Norte
Quer saber mais sobre o hospital das mulheres que foi inaugurado e reinaugurado ? Alvo de tanta propanda política de ambos os gestores públicos municipais? Leia aqui
Um comentário:
Não acredito ! Parece piada de mal gosto. A nova prefeita reinagura o hospital com toda a pompa. O antigo prefeito alega que só é marketing da prefeita, pois de fato foi ele que construiu o hospital.
Agora, passado menos de seis meses, o hospital novinho não aguentou as primeiras chuvas! Quem precisa do atendimento daquele hospital sabe que ele não funciona a contento. Pura propaganda!
Tenho uma amiga que grávida correu para o hospital das mulheres na hora do parto e chegando lá disseram: "Corra minha filha para o velho Santa Catarina!"
A quem eles querem enganar?
Postar um comentário