quarta-feira, 22 de julho de 2009

Não basta votar, tem que participar !


Quem mora no Conjunto Panatis I sabe o que estou falando. Há meses uma cena estranha chama atenção de todos que passam ou frequentam a famosa área de lazer, por sinal, abandonada: Uma coluna de ônibus da empresa Jardinense que obstrui uns trezentos metros daquela avenida em um local movimentado por traseuntes, bicicletas, motos, carros etc.

Um verdadeiro absurdo o loteamento de um espaço comum do povo para interesse privado. tudo bem, ocupá-la durante uma tarde, um dia, dois, mas meses? Na administração municipal que implementou o PROJETO VIA LIVRE ,que merece louvor, não se pode conceber tamanha ilegalidade.

Compartilho com todos vocês a minha indignação e minha ação no sentido de, como cidadão, fazer alguma coisa e fiz ! Publico minha reclamação, via site da SEMOB, e da resposta assinada pelo atencioso Secretário Municipal Kelps Lima. Ser cidadão não é apenas votar, mas cobrar e participar.

Luiz Teixeira


> [MENSAGEM]
> Saudações:
>
> Aproveito o ensejo para parabenizar a todos os servidores desta secretaria, na pessoa de seu secretário, que de longe é a pasta que mais se destaca na nova adminstração desta cidade. Em poucos meses se percebe o empenho, o preparo e a disposição de atacar os sérios problemas do trânsito e do transporte coletivo de nossa cidade. Parabéns! Pena que em outras áreas não se verifica a mesma competência. Mas tenho fé que tudo melhorará.
>
> Gostaria de comunicar que na cidade do PROJETO VIA LIVRE que, por sinal, representa um grande avanço, aqui, onde moro, no Conjunto Panatis I, na Avenida Acaraú, próximo a área de lazer, há meses estão estacionados vários ônibus da empresa JARDINENSE que, simplesmente, obstruiram uma parte da via, em um local muito movimentado daquela avenida. Faço esta observação e aguardo resposta, providências na solução deste problema ou ilegalidade. Reitero as minhas congratulações pelo trabalho.

Atenciosamente,
>
> Luiz Teixeira.



Oi Luiz,

Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela demora na resposta, tivemos um problema com o email da SEMOB.

Já determei que estes ônibus fossem retirados. Você pode nos ajudar fiscalizando e nos informando de qualquer outra irregularidade.

Abs,

Kelps Lima – Secretário da SEMOB
kelps.lima@natal.rn.gov.br


2 comentários:

Anônimo disse...

Luiz, meu voto é seu rsrs

Luiz Teixeira disse...

Sempre existe um gaiatinho ! Mas não se esconda no anonimato!