segunda-feira, 27 de julho de 2009

RETIRO DO SILÊNCIO E DA FÉ !

"Retiro Espiritual seria o resgate de você mesmo através de uma reflexão mais profunda sobre a vida, seus valores, existência e fé"

"Retiro é ou deveria ser um local de paz e tranqüilidade onde as pessoas tem oportunidade de refletir e tirar conclusões".


Ontem (26/07/09) o Grupo Luz do Mundo realizou o seu retiro que tradicionalmente realizamos a cada dois anos. Com o tema: "Os fiéis leigos e leigas, discípulos e missionários de Jesus, Luz do Mundo", nos oportunizamos um dia de oração, formação, silêncio (o deserto) e confraternização.

Compareceram cinquenta e quatro membros do grupo. Nosso muito obrigado a todos que colaboraram com a feitura daquele encontro e esperamos que todos tenham aberto os seus corações para o que Deus nos revelou no silêncio, nos estudos, na reflexão, na liturgia da Palavra e na Eucaristia.

Obrigado Senhor !


Mais fotos de nosso retiro, clique aqui.

Amanhã mais fotos do nosso retiro 2009 !



4 comentários:

chaguinha disse...

somente no silêncio conseguimos ouvir no íntimo da consciência a voz de Deus, que verdadeiramente nos torna livres. E ajudar a descobrir de novo e a cultivar esta indispensável dimensão interior da existência humana”

Anônimo disse...

Que alegria poder fazer parte desse grupo que trabalha, ora e pára para refletir sobre sua ação. Parabéns a todos que fizeram desse retiro 2009 uma realidade.
Cláudia Sena

kelly disse...

Senti muito não poder ter ido ao nosso retiro, mas concerteza no horário da manhã deste domingo entreguei a deus o retiro e que nossa senhora para que tomasse a frete por tudo e todos. Parabéns ao grupo por essa iniciativa de se retirar e junto com nossa ação orar.

Milena M. disse...

Parabens ao grupo!!pelo retiro,foi um dia muito abençoado, de fé, silencio e reflexão!!!

"É no silencio que ouvimos o que normalmente ignoramos..."

PARABENS!!!!GLM