domingo, 23 de agosto de 2009

Grupão de 23 de agosto de 2009

Podemos dizer que hoje iniciamos os nossos trabalhos pastorais do segundo semestre de 2009. O "Grupão", reunião quinzenal em que todos os membros do Grupo Luz do Mundo se reunem para o seu momento de oração e formação, se notabilizou por ser o primeiro sob a direção dos nossos novos coordenadores.

Foi um momento de reencontro, oração e reflexão da palavra desenvolvido pelo nosso Coordenador Adailton Villiano. Também serviu para que oficialmente fosse divulgado os nomes de todos aqueles que formarão a Direção do GLM, como também dos coordenadores de equipes (ministérios) e outros serviços.

Foi o grupão do compromisso com a nossa fé e da esperança de continuarmos a nossa caminhada de evangelização.


Adailton Villiano, Coordenador do GLM

Kelly Rodrigues - Equipe de Música


Mais fotos, clique aqui.


10 comentários:

Italo Amorim disse...

Grupão BOM D+!!

Não sei vocês, mas eu fui embora da igreja com um sansação tão bacana...hehehe

Espero que isso seja um sinal de bons tempos para o Luz do Mundo!

Fique na Paz!!

Abss

Italo Amorim =D

Madson disse...

foi muito massa mesmo eu quero dizer que estou feliz em estar neste grupo

EQUIPE DE CAMUNICAÇÕES disse...

Muito bom retornarmos a nossa santa rotina com o nosso grupão e pensamentos no que realmente interessa: EVANGELIZAR.
Fica apenas uma observação a Direção do GLM. Igreja com as luzes quase apagadas não ajuda a Equipe de Comunicações em seu trabalho de cobertura do Grupão! Por exemplo, deixamos de filmar momentos legais do louvor e da reflexão por falta de iluminação. Fica o registro !!!

Roberto Almeida disse...

Muito bom o grupão! Mas concordo que a falta de luz atrapalhou quem queria registrar o momento, como também para os que queriam assistir o encontro. Aquele luz do altar encadiava todo mundo e encomodou muito! Que o diga Marcelo Canário.

Roberto Almeida disse...

Concordo com você Ítalo mas senti a sua falta como o homem forte de música no momento da apresentação dos COORDENADORES !!

kelly disse...

Concordo com ítalo, sai do grupão com um ótimo astral...

Apesar de não me sentir ainda segura em animar os grupões, senti muito a forte presença de deus!!!

Deus estava no meio de nós!!!!!!!

Italo Amorim disse...

A vida acadêmica me chamou (vale salientar que me chamou o dia todo)... Mas acho que ainda assim contribui para a realização do grupão...hehe

Gostaria de estar na apresentação dos coordenadores... Só não entendi o "o homem forte de música"...hahuahuahuahu

Não existem homens fortes meu caro Roberto. Existe sim, um MINISTÉRIO FORTE!

Abçãooo


Italo Amorim =D

PS.: Roberto ainda teremos muitos núcleos...Quero ver vc sentir a minha falta daqui a dois anos...uhauhauhauhauh =p

Italo Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júnior disse...

Ítalo, eu acho que Roberto Almeida é o marido de Elidane... e não o coordenador de Catequese... (Roberto Cunha) que estará com vc nos grupões.

Flavia disse...

Realmente o grupão foi ótimo!
Momentos como esse é muito importante e como diz nosso amigo Italo, a gente sai com uma sensação tão bacana.