terça-feira, 18 de agosto de 2009

PALAVRA DO COORDENADOR

Olá minha gente!muito bom dia pra todos
Assumir uma coordenação geral de um grupo com aproximadamente 70 pessoas não é fácil,lidar com pessoas também.Desde o primeiro momento das eleições para a coordenação,ouvi de algumas pessoas, palavras que,acredito eu,que não precisariam ser ditas naquele momento e em nenhum.E desde quando fui eleito,muitas pessoas me procuram pra me dizer isso e aquilo,fulano falou isso e outra coisa lá...Enfim!cansa!
Quando Deus nos escolhe para estar a frente de um grupo,pastoral ou qualquer outro movimento,devemos assumir tal com toda autoridade que Ele mesmo nos concede.E uma das grandes qualidades de um bom líder é ouvir ,mas fazer de conta que não ouviu,o"ser neutro",e assim serei eu.Não venho através destas minhas palavras iniciais de minha coordenação ferir ou atacar ninguém,pois isso não rege os princípios do Evangelho de Cristo,do Grupo Luz do Mundo e de minha personalidade,mas venho pedir que rezem,orem,falem com Deus no seu íntimo e peça que o NOSSO GRUPO caminhe à luz do Evangelho,trabalhe e se dedique a aqueles que tanto precisam de nós e pregar a PAZ a tantos,mas principalmente dentro do Grupo Luz do Mundo.Peço humildemente e encarecidamente que a partir de hoje não haja comentários maldosos,falatórios,o famoso"leva e traz",dentro do Grupo Luz do Mundo,pois nosso principal objetivo é trabalhar para a construção de um mundo novo,mas vamos principalmente trabalhar para construir um "mundo novo" no nosso meio.Desejo meus parabéns a Maninho e a Italo,Chaguinha e Maira,Elson e Elizabeth,Roberto BH e a Camila,Kleiba e Flávia,Viviane e Luís,Leandra,Eliane,Daniel e Kelly,Adriana,Lidiane,aos secretários,tesoureiros e representantes de eventos.A liderança é semelhante a uma farda,um uniforme.Ela nos reveste de uma autoridade,de um"poder",que não é nosso,mas que exercemos à medida que vamos conhecendo seu alcance.Devidamente fardados,agora é só ir ao trabalho.
Que Deus nos favoreça sempre e um forte abraço para todos.

ADAILTON VILIANO

5 comentários:

elizabeth disse...

Adailton obg pelos parabéns..

e que Deus esteja presente entre nós... que nos ajude a caminhar firmemente.

Obstáculos viram graças a Deus, mas estaremos com o senhor para guiarmos para o melhor caminho.

que se erarmos, possamos aprender com este erro e consertá-lo.

que realmente rezem, orem para que possamos ter uma boa coordenação, e que não veiam apenas criticar ou apontar ninguém como o melhor ou pior. cada um com sua peculiaridade.

que Deus nos abençõe.

Programa criança Petrobras disse...

Caro Coordenador, críticas sempre existiram e existirão mas na maioria das vezes, como é o caso no GLM, serão para construir o melhor na obra de Deus.
O medo do novo, vai nos rondar a cada dois anos, mesmo que os eleitos sejam antigos, pois todos com o tempo, cresceremos espiritualmente e como pessoas.
Rezaremos e trabalharemos juntos para que sua Coordenação tenha êxito na caminhada.
bjs!
Fique com Deus!

kelly disse...

Meu coordenadooorrrrr obrigada pelos parabéns... mas juntemos nossas forças para caminhar rumo a evangelização..."como diz minha avó: 'quem tem boca que fale'..." kkkkkk

Viviane disse...

Adailton

Como bem disse claudinha, "o novo sempre assusta" ... e as críticas nos levam a atos melhores com novas ideias e ate oportunidades, pois acredito que crescemos com elas, tiramos proveitos...
Espero que estes dois anos que nos aguardam sejam proveitosos e que minha coordenação acrescente a essa grande equipe GLM.

Luiz Teixeira disse...

"Desde o primeiro momento das eleições para a coordenação,ouvi de algumas pessoas, palavras que,acredito eu,que não precisariam ser ditas naquele momento e em nenhum".
Também estamos nos especializando em falar coisas do tipo neste blog que só deveriam serem ditas no seio de nossa família.
Vamos dar um basta! Pelo amor de Deus.