sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CHAGUINHA PASSA BEM !



A nossa amiga Chaguinha, hoje, com certa urgência, se submeteu a uma cirurgia que foi um sucesso. Surpreendida com um problema grave chamada gravidez ectópica, mais conhecida como gravidez nas trompas, é um problema grave que afeta uma em cada 100 gestações.

Ela ocorre quando há a gestação fora do útero e a razão mais comum desta gravidez é uma lesão nas trompas, o que causa uma obstrução ou estreitamento e impede a passagem do óvulo para o útero. Problemas como infecções pélvicas podem danificar a trompa e causar nós ou aderências.

A nossa amiga Chaguinha, graças a Deus, está muito bem. Ela está se recuperando internada na Maternidade Januária Cicco, aberta para visitas manhã (10h às 11H), tarde (14h às 15h) e noite (19h às 20h). Maiores informações com Jailton (9178-1565).

Para Chaguinha as nossas orações e os nosso votos de plena recuperação . Que Deus a conceda saúde, como também para todos que neste mundo sofrem com a ausência de assistência médica.



3 comentários:

Cláudia Sena disse...

Querida Chaguinha, graças a Deus, vc está bem. minhas orações são para que vc se recupere e volte logo ao nosso convivio. bjs!

nednaldo disse...

Olá! Desejo uma otima recuperação e retorno ao convivio dos familiares. Um grande abraço!

leandra disse...

Agradecemos a Deus pela sua boa recuperação. Estamos te aguardando para te dar um araço bem apertadinho viu!! bjs