quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Passagem de ônibus para circular na Zona Norte será R$ 1,50

A linha de ônibus Norte-Bairros, criada para baratear os deslocamentos dos moradores da Zona Norte dentro da própria região, será inaugurada oficialmente nesta sexta-feira, 25 de setembro às 11h.

A Norte-Bairros será uma linha de ônibus circular para facilitar o acesso dos moradores aos principais serviços públicos da Zona Norte, sem que para isso eles tenham quem pagar dois transportes. O preço da passagem custará R$ 1,50.

A linha será dividida em duas opções. Na primeira, o ônibus sai do terminal no Parque dos Coqueiros, segue pela Avenida Tomaz Landim (BR-101), entra pela Avenida das Fronteiras, depois Avenida Maranguape, pega a Avenida João Medeiros Filho, cruza o Norte Shopping pela Rua Senhor do Bonfim, e segue até o terminal passando pela Avenida das Fronteiras.

A outra opção faz o sentido contrário, começando a viagem por dentro do Conjunto Parque dos Coqueiros, seguindo até Avenida das Fronteiras, Rua Senhor do Bonfim, Norte Shopping, João Medeiros Filho, Avenida Paulistana, Avenida das Fronteiras, Tomaz Landim e Terminal no Parque dos Coqueiros.


Fonte: in360

Nenhum comentário: