quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Oração do Professor



Deus abençoe nossos professores.

Obrigado, Senhor, por atribuir-me a missão de ensinar
e por fazer de mim um professor no mundo da educação.
Eu te agradeço pelo compromisso de formar tantas pessoas e te ofereço todos os meus dons.
São grandes os desafios de cada dia, mas é gratificante ver os objetivos alcançados, na graça de servir, colaborar e ampliar os horizontes do conhecimento.
Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também
o sofrimento que me fez crescer e evoluir.
Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.
Senhor!
Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicador para melhor poder servir.
Abençoa todos os que se empenham neste trabalho iluminando-lhes o caminho .
Obrigado, meu Deus,
pelo dom da vida e por fazer de mim um educador hoje e sempre.


Amém!

5 comentários:

Emerson disse...

faltou minha fotooo e a de nednaldo..sei não viu?! que discriminação é essa.....

kelly disse...

Parabéns a todos por essa data. Espero que nossa classe conquiste a grande vitória de nascer e resgatar na sociedade futuros cidadãos!

Unknown disse...

Concordo Emerson... Mais é como dizem que não se mostra não é lembrado. Brincadeiras a parte... Parabéns a todos os educadores que constituem a familia Luz do Mundo.

Luiz Teixeira disse...

Essa panelinha de mostrar sempre as mesmas pessoas !! Kelly, Adriana, vivi, Simone etc.

Isso tem que acabar !!!!!

Até Eliane mostraram! Esquecer Nednaldo e Emerson. Imperdoável !!

Adailton !! Intervenha !!

Vivi disse...

rsrs

Luiz, não tumultue!