terça-feira, 24 de novembro de 2009

FestNatal exibe hoje o filme Divã; ingresso a R$ 1






Essa dica vai especialmente para nossa amiga Kleiba.







O filme a ser exibido em sessão única às 20h desta terça-feira (24) pelo 19ª edição do Festival de Cinema e Vídeo de Natal (FestNatal) é "Divã", dirigido por José Alvarenga Jr. e inspirado na obra literária de mesmo nome da autora Martha Medeiros. Além deste, também será exibido, às 17h40, "O Grão", dirigido por Petrus Cariry.

Divã conta a história de Mercedes, uma mulher que não tem do que reclamar. Aparentemente a vida dela é perfeita, o que desperta a curiosidade dela mesma em descobrir o porquê de sua vida ser tão completa. É quando Mercedes resolve fazer análise com um psicanalista, Dr. Lopes, para descobrir o motivo de não ver nem a sombra dos problemas. O que ela não imaginava era que sua vida iria mudar a partir do dia em que ela entrasse naquele consultório.

O filme é estrelado por Lília Cabral (Mercedes Cunha Ribeiro), José Mayer (Gustavo Ribeiro), Alexandre Richter (Mônica) e ainda conta com a participação de Cauã Reymond (Murilo Almeida) e Reynaldo Gianiecchini (Theolonio Moreira). A sessão única, às 20h, será na sala 3 do Moviecom, no Praia Shopping. O preço do ingresso custa R$ 1.




Fonte: DN online
 

2 comentários:

Kleiba disse...

Obrigada a equipe de comunicação através da nossa amiga Viviane pela dica e gostaria de convidar a todos para assistirem ao filme, pois ele é ótimo, além do preço está também muito em conta.

vivi disse...

rsrs muito bom o preço, só falta o necessário... tempo rsrs